среда, 25 апреля 2018 г.

Eve sistemas de comércio on-line


FAÇA HOJE SEU PRIMEIRO DIA.
EM EVE ONLINE.
"Um dos melhores MMO de sandbox existentes".
Acesso gratuito a mais navios.
Agora você pode fazer ainda mais como um jogador gratuito. Voe tudo para a poderosa classe Battleship, em todo Império ou facção!
Caldari - Guerra eletrônica.
Gallente - Guerra dos drones.
Minmatar - combate pesado.
Drake.
Caldari - guerra de mísseis.
Amarr - combate pesado.
Cartel do anjo - dano pesado.
Caldari - Guerra de longo alcance.
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Atualizações do site - Novidades da comunidade!
EVE ONLINE GAMEPLAY.
EVE Online é um vasto MMO espacial orientado para a comunidade, onde os jogadores podem jogar de graça, escolhendo seu próprio caminho. O novo lançamento da Arms Race oferece aos jogadores ainda mais gratuitamente, incluindo o acesso a todos os navios até a classe Battleship, em qualquer facção. Envolva-se ainda mais envolvido em imensas batalhas de PvP, bem como combate a PvE, exploração, mineração, indústria e uma economia de jogadores próspera em uma caixa de areia em constante expansão.
Recursos do jogador.
Conhecimentos essenciais para jogadores que retornam, incluindo vídeos instrutivos, fóruns e links para suporte. Veja o que mudou desde sua última visita.
Desbloqueie seu potencial.
O upgrade para o estado do Omega Clone desbloqueará alguns dos melhores navios e habilidades da EVE, bem como a remoção do limite de habilidades, dando-lhe uma fila de habilidades infinitas e dando-lhe uma velocidade de treinamento dupla.

Usando o EVE-Central para transportar lucrativamente.
Uma maneira de ganhar o InterStellar Kredits (ISK) é transportar mercadorias de um local para outro, comprando baixo e vendendo alto.
Estabelecimento de um personagem Alt Hauler.
Com este nível básico de habilidades, o Bestower transportará 4.800 m3 de carga, sem modificações. Eventualmente, com habilidades máximas, 4 modificações Expandidas de Cargohold II e 3 plataformas de Otimização de Carga, o Bestower terá uma grande quantidade de 24.114,9 m3. Em suma, com um transportador Amarr alt, você pode começar rapidamente e eventualmente acabar com um navio industrial muito bem equipado.
Descubra o valor da EVE-Central.
O sistema econômico da EVE é altamente dinâmico, conduzido em grande parte (mas não todos) pelos jogadores, e a oferta e demanda resultantes de bens. Isso resulta em disparidades nos preços de compra e venda, resultando na oportunidade de rotas comerciais, onde os transportadores podem comprar a um preço baixo em um local e, em seguida, atender a demanda a um preço mais alto em outro.
O recurso mais valioso do transportador para encontrar rotas comerciais lucrativas é o site ERE-Central Market Aggregator. EVE-Central agrega dados de mercado de jogadores de todo o New Eden, dando-lhe um olhar (razoavelmente) atualizado sobre os mercados em todo o universo de relance. O processo descrito abaixo irá mostrar-lhe como efetivamente usar este site para sua vantagem financeira. Usando esta ferramenta, mesmo um caminhão de partida com habilidades e capital mínimos pode normalmente ganhar 300K ISK ou mais por operação comercial em espaço de alto seg com virtualmente nenhum risco. À medida que a sua capacidade de carga e o aumento de capital disponível, os negócios que valem milhões de ISK em lucro tornar-se-ão rotina.
Usando EVE-Central de forma eficaz.
Considere os dois pontos a seguir antes de embarcar em sua primeira aventura de transporte:
Você aumentará sua probabilidade de encontrar rotas comerciais rápidas, com salto zero se você começar em um sistema de alto seg com muitas estações. Isso não precisa estar em um centro comercial como Jita, Hek ou Rens. Na verdade, os hubs de comércio tendem a ter taxas de transferência mais altas em seus mercados, tornando a base de dados EVE-Central frequentemente ultrapassada por esses sistemas. Se você está iniciando um Amarr transportando alt, considere um sistema como Penirgman, que tem 19 estações e está perto das áreas de partida de Amarr. As rotas comerciais de Zero-Jump não serão necessariamente as mais lucrativas por viagem, mas as viagens são muito curtas. Certifique-se de que seu caminhão alt sempre tenha capital suficiente para comprar mercadorias comerciais em quantidade suficiente. Para transportar bens industriais e de consumo, você precisará de cerca de 10M ISK para começar a carregar cargas quase completas. Se você não tiver esse montante na mão, não se preocupe - você pode carregar cargas parciais e você pode ganhar o capital necessário ao longo do tempo. Você sempre quer manter um buffer de ISK na sua carteira que seja suficiente para preencher a carga, se puder. Tenha isso em mente quando você se encontra com dinheiro suficiente para adicionar módulos ao seu navio que aumentam sua capacidade, ou atualize seu navio completamente. Se você gastar uma parte significativa do seu ISK nos módulos e / ou no novo navio, você não terá o suficiente para poder usar o volume adicionado. Para aqueles que estão começando um Amarr transportando alt, sua primeira atualização para o seu Bestower provavelmente será quatro Expanded Cargohold IIs (
2M ISK), o que aumentará sua capacidade de carga para pouco mais de 13.000 metros cúbicos.
Selecionando uma rota comercial.
Abra um navegador da Web e abra o site Find Trade Routes e Compare da EVE-Central. Vamos usar o formulário dentro da caixa verde superior intitulada Sell - & gt; Buy Order Tool with Jump Distance. Para pilotos novos para transportar e EVE-Central, selecione o Sistema para Região no tipo de Consulta: campo, insira o nome do seu sistema atual no campo De: e sua região atual no campo Para :. Seu sistema e região atual podem ser encontrados na parte superior esquerda da interface do usuário EVE. Quando tudo isso for inserido, clique na Pesquisa & amp; Botão de exibição. Se você estiver curioso sobre as diferentes opções no pulldown do tipo de consulta, aqui está uma visão geral rápida: a opção Regiões permite que você selecione duas regiões para encontrar rotas comerciais entre elas. Isso geralmente irá fornecer-lhe rotas de comércio de contagem de salto alto, onde o sistema inicial pode ser bastante de onde você está atualmente. Esta opção proporcionará rotas com os maiores lucros por viagem, mas essas rotas geralmente requerem capacidades de carga muito grandes e capital inicial. Eles são mais adequados para operações maiores de fretes e não pilotos iniciantes. A opção Sistemas permite que você selecione um sistema inicial inicial (geralmente o que você está) e um sistema de término específico. Isso é melhor usado quando você precisa mover seu personagem para outro sistema por algum outro motivo e apenas quer ver se há uma carga de carga rentável que você poderia trazer consigo para ganhar algum dinheiro no seu caminho. Em geral, a opção Systems não é ideal para maximizar os lucros, então vamos ignorá-lo por enquanto. A opção System to Region permite que você forneça o nome de um sistema na caixa de texto From: geralmente o sistema em que você está atualmente e uma região para selecionar destinos na caixa de texto Para: (geralmente a região em que você está atualmente ). O resultado será uma lista de rotas comerciais que começam no seu sistema, não são de forma notável, e maximizam os lucros. Até você avançar para navios muito grandes, esta será a opção que você usa com mais freqüência. Você receberá uma lista de sistemas e regiões que combinam suas entradas (se você digitou o nome completo do sistema e região corretamente, a lista só terá uma entrada). Selecione a combinação de sistema / região que deseja e clique no botão Exibir rotas.
Executando um trade run.
Se a sua rota comercial for verificada, certifique-se de estar na mesma estação do vendedor (pelo menos, estar no mesmo sistema). Compre os itens que você irá transportar. Pode haver várias ordens de venda para esse item na estação, certifique-se de obter o caminho certo! Tenha em atenção que também pode haver mais barato, mas a um volume inferior ao que o EVE-Central listou & # 8212; compre estes primeiro! Certifique-se de terminar com a mesma conta total de itens no final. O item aparecerá no hangar da sua estação. Arraste o item para a sua carga. Se isso não corresponder, alguma coisa deu errado com sua matemática e você precisará fazer várias viagens. Warp para o sistema do vendedor e doca em sua estação. Abra sua carga e arraste os itens para serem vendidos no hangar da sua estação. Clique com o botão direito do mouse nos itens a serem vendidos no painel do hangar da sua estação e selecione VENDER ESTE ARTIGO. Verifique uma última vez que o preço de compra é o mesmo que o que você esperava dos dados EVE-Central - se assim for, execute a venda. (Se não o fizer, você pode querer vender de qualquer maneira, se ainda for rentável. Use a guia Moeda / Transação para encontrar o preço que você comprou o item, se você esquecer. Tenha muito cuidado ao usar a opção de venda avançada para configurar seu próprio preço de venda, uma vez que isso irá aplicar uma taxa de corretor, além do imposto de vendas usual, que pode ainda mais corromper ou eliminar seus lucros). Volte para a seção Selecionar uma rota comercial e repita para as próximas corridas comerciais.
Qual é a recompensa?
Usando este processo, os transportadores podem facilmente fazer 1 milhão de ISK a cada 20 minutos - às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos. Não é um retorno ruim para algo que é quase livre de riscos.
Conforme avisado acima, a EVE-Central não inclui o efeito de impostos sobre vendas ou taxas de corretagem em suas transações. Cabe a você lembrar o efeito potencial que esses custos terão sobre a rentabilidade de seus negócios. Felizmente, o imposto de vendas padrão de 1,5% não é difícil de calcular.
Você pode reduzir a quantidade de imposto de vendas treinando a habilidade de Contabilidade - isso reduz o imposto de vendas em dez por cento por nível. Assim, um total de contas de Contabilidade & # 160; V reduzirá o imposto de vendas padrão de 1,5% pela metade, resultando em uma taxa de imposto de vendas de três quartos de um por cento (0,75%). No entanto, a competência de Contabilidade é relativamente dispendiosa para adquirir (cerca de 4,5 milhões de ISK), então você terá que negociar um ótimo negócio para ganhar isso com impostos de vendas ligeiramente inferiores.
As taxas do corretor também se aplicam se você usar a opção Avançado em suas negociações de mercado para definir um preço de venda específico, em vez de vender a preços de mercado disponíveis (por exemplo, selecionando a opção "Vender este Item" e aceitando o preço de mercado oferecido). As taxas do intermediário são variáveis ​​e podem dobrar seus custos de transação, especialmente se sua posição para a facção da estação onde você está negociando é fraca. Uma ilustração do relacionamento entre classificação e taxa de corretor pode ser encontrada aqui: [1] Em geral, venda a preços de mercado e não use a opção Avançada ao transportar - a menos que você realmente saiba o que está fazendo e você acredita que seus maiores lucros potenciais farão com que a taxa do corretor adicional valha a pena.
Você também tem que se preocupar com os gankers suicidas, é claro. Para minimizar esse risco, não faça o piloto automático, dure a 0 entre os portões e salte manualmente. E: assegure seu navio - sempre.

Negociação.
Negociar é o ato de comprar e vender itens dentro de Eve.
Introdução.
Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo:
Trading 101 - Lompster (Fundamentos de negociação, alguma ênfase na estação e no mercado de guerra) Eldiora (Os fundamentos da negociação. Ênfase no comércio inter-regional e início.) Dr Deus (Introdução à negociação. Ênfase na negociação de estações, negociação em Jita, Maximização lucro.) Sun Win (Compra e venda de pedidos) Criando um comércio Alt. Comprando baixo, vendendo alto. Comércio por transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Habilidades recomendadas.)
Vantagens da negociação.
Fácil de começar: você pode começar a negociar imediatamente com um personagem sem habilidades e a quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é Trade, sem a qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente armazenar o comércio em um sistema enquanto está encaixado em outro, ou usar um alt para negociar de outras maneiras. Time-flexible: Muitas negociações acontecem quando encurraladas, e é fácil ir ao AFK sem nenhum perigo real a maior parte do tempo. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons movimentos tendem a ser bastante baixos e você sempre pode atracar até a metade.
Interfaces comerciais.
A janela de comércio.
Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja encurralado com alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela de comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e a falta de ar é comum.
Um contrato é um acordo público, formal para o trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de comércio, o comércio de massa é difícil e a escassez é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter mercadorias que normalmente não estão disponíveis no mercado e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio.
Alternativamente, os contratos de correio também podem aumentar o lucro extra para transportar rotas.
O mercado.
É aí que ocorre a maioria das negociações em Eve. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Uma vez que os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados ​​facilmente, ele tende a ser muito mais conveniente do que negociar por meio de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens realmente estão vendendo, usando a guia detalhes do mercado. Os mercados são limitados à região específica em que se encontram.
As habilidades comerciais podem ser divididas em quatro grupos:
Habilidades que aumentam o número máximo de pedidos de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem comprar e vender coisas remotamente: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações de corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e contratação de empresas.
Ordenar Habilidades.
Sem habilidades comerciais, um personagem pode configurar 5 pedidos simultâneos.
Trade & # 160; (1x, 20k & # 160; ISK) - concede 4 ordens adicionais por nível. Retail & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado & # 160; (4x, 35M & # 160; ISK) - concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon & # 160; (6x, 100M & # 160; ISK) - concede 32 pedidos adicionais por nível.
Com todas essas habilidades treinadas para o nível 5, o personagem pode gerenciar até 305 pedidos.
Habilidades Remotas.
A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem magicamente mercadorias ao redor. Por exemplo, a Procurement não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e que eles apareçam no hangar da sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em sua estação / sistema atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sai em algum outro lado de seus bens; Isso aumenta a segurança, porque os centros comerciais tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda está gerenciando a venda de seu resgate.
Marketing & # 160; (3x, 3.5M & # 160; ISK) - permite configurar a venda de pedidos remotamente. Intervalos: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 saltos nível 3: 10 saltos nível 4: 20 saltos nível 5: toda a região Procurement & # 160; (3x, 1.5M & # 160; ISK ) - permite configurar ordens de compra remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Daytrading & # 160; (1x, 12.5M & # 160; ISK) - permite alterar ordens remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Visibilidade & # 160; (3x, 7.5M & # 160; ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, então os vendedores podem preencher esses pedidos de qualquer estação com este intervalo do pedido de compra remoto. Cada ordem de compra pode ter seu próprio alcance efetivo limitado a essa habilidade. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing.
Habilidades de redução de despesas gerais.
Accounting & # 160; (3x, 5M & # 160; ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10% por nível de 2% para 1% no nível 5. Relações de corretores & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - reduz a taxa do corretor cobrada em ordens de mercado nas estações de NPC, subtraindo um nível de 0,1% por nível de 3% para 2,5% no nível 5. Essa taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a empresa que possui a estação. Margin Trading & # 160; (3x, 20M & # 160; ISK) - diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra por 25% por nível. O restante será retirado da carteira do personagem quando alguém realmente vender seus bens. Os valores depositados são: nível 0: 100% - O valor total do ISK é removido da sua carteira quando o pedido de compra está configurado nível 1: 75% nível 2: 56,25% nível 3: 42,18% nível 4: 31,64% nível 5: 23,73 %
Competências contratuais.
Contratação & # 160; (1x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número máximo de contratos em 4 por nível até 21 no nível 5. Corporation Contracting & # 160; (3x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número de contratos concorrentes de corporação / aliança que você pode fazer em nome da sua empresa em 10 por nível até 60 no nível 5.
Negociação usando o Mercado.
O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados para fazer: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade do mercado ocorre em e ao redor de Hubs comerciais.
O transporte é o ato de transportar mercadorias entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns produtos em uma estação, carregue-os em seu navio de transporte, leve-os para outra estação e vendê-los com lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo. Curiosamente, há uma grande quantidade de bens comerciais que existem apenas para serem transportados entre estações NPC. Encontrar rotas comerciais boas é difícil (e muda diariamente), de modo que a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente há algumas rotas que são lucrativas em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores da missão despejam seus pilhais, para centros comerciais onde há menos provisões.
Habilidade industrial racial para o uso de navios iniciantes Atualizações de casco para uso de agregados expandidos.
Negociação de estações.
O comércio de estações é como transportar, mas sem o navio de arrastar! Em vez de comprar baixo e, em seguida, levar os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vende alto sem mover os bens.
Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda na mesma estação. Uma grande fonte desses tipos de itens vem do loop do NPC: os jogadores executam missões, coletam pilhagens e querem apenas vendê-lo por um valor rápido, uma vez que não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo são os livros comerciais que são fornecidos durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem, eles só querem despejá-lo pelo ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um pagam um pouco mais, uma vez que não podem obtê-lo em qualquer outro lugar.
A simples regra de ouro é comprar baixo e vender alto! Para garantir que a negociação de estações seja realizada de forma efetiva, certifique-se de que a diferença do preço de sua ordem de venda, menos o preço de compra, menos a tributação, ainda sai de lucro. A criação de pedidos de compra e venda de itens múltiplos minimiza o risco de queda no preço do mercado em qualquer item específico. Se você pode fazer 20.000 itens em um item e conseguir trocar 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia!
Comece pequeno e reinvente e você verá em breve o seu isk total crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos, o que pode aumentar suas margens e também reduzir a concorrência!
Competências de troca de estações.
O comércio de estações é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar relações de corretores e contabilidade para 5.
No início da sua carreira comercial, essas porcentagens fracionadas têm um impacto mínimo, se treinado para o nível 5, você precisa negociar 667 milhões de ISK de bens para recuperar os 5 milhões de ISK que gastou no livro de habilidades de Contabilidade. Conforme você constrói seu volume comercial, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento de Relações com Agentes e Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11%.
Outras habilidades com as quais você deseja se familiarizar incluem:
Comércio, varejo, atacado e Tycoon: essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Compras, Marketing, Daytrading e Visibilidade: essas habilidades permitem comprar, vender e modificar pedidos em estações que não sejam suas atuais. Negociação de margem: esta habilidade permite que você reduza a quantidade de depósito necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compra por mais dinheiro do que realmente possui. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de Compra passar). Social, Conexões: Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: as taxas dos corretores são baseadas em sua facção básica e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas do corretor pagas em uma ordem.
Basicamente, o refinamento para o lucro significa treinar algumas habilidades de refinação, ficando bem com o corp da sua estação atual e refinando o minério comprado no mercado. A maioria do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, de modo que as margens geralmente são bastante boas.
Especulação.
A especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço aumente no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, então, comprá-las no início do ano e vendê-las no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em alterações de patch ou stampedes de mercado.
Dicas e truques.
Como com outros aspectos de Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder.
0,01 ISK-ing.
Uma vez que você entrar em negociação, você notará que muitas pessoas tendem a superá-lo por apenas 0.01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados até o ponto em que mudam radicalmente suas ordens, cortando grandes quantidades de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo do jogo pelo qual um jogador comercial conectado e ativo tem a vantagem sobre os operadores desconectados ou AFK. Sobre ou subcotando seus concorrentes apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais / undercuts você apenas 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar suas ordens e está de volta ao seu turno para estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não está logado, não fique tão curvado fora de forma quando alguém que está ativo está a colher as recompensas.
E quando você começar a fazer alguns outros 0.01, tente usar a roda do mouse para colidir seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bastante rápido uma vez que você se acostume com isso.
Claro que, às vezes, o mercado de um item em particular é simplesmente pouco realista, ou talvez você precise de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser solicitada, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , em vez de ser apenas uma resposta emocional "Eu vou te mostrar!" a ser 0.01-isked.
Encontrando itens que são bons para o comércio.
Existe um plano incrivelmente simples de 3 passos para encontrar bons itens comerciais:
Clique em uma categoria de mercado e comece a olhar para os pedidos e os detalhes do mercado para cada item. Mude para outra categoria e continue olhando para cada item. Veja mais alguns itens.
Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método do hamburguer e as dicas nesta página sejam suficientes. Geralmente, para o comércio de estações, você deseja encontrar itens que:
tem uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda de itens observando o gráfico vendido em volume nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou infreqüente, há muito mais risco associado a esse item. Na verdade, vende para comprar e vender pedidos listados. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e ver se a gama de preços inclui os melhores pedidos de compra e venda. Espero que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois.
Os bons itens para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest launchers): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2.
Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que, se o seu mercado derrubar, você não perde todo o seu dinheiro.
Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, desde que as chamadas da API para o EVE market-central funcionem (e geralmente são - em 14 de junho de 2016, o CCP foi implantado uma atualização maciça que aumentou consideravelmente a velocidade com que os dados do mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum Universitário EVE sob a guia Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para acessar o documento.
Matemática de negociação.
Como quase toda a Eva, há matemática. Felizmente, a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica e / ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser descobrir o quanto você estará pagando ou vendendo um item, use a seguinte equação.
X = A quantidade de unidades que deseja comprar ou vender.
U = O preço de uma unidade do que você está tentando comprar ou vender.
P 1 = O custo total de todas as unidades que deseja vender.
P 2 = O custo total das unidades que deseja comprar.
B = A porcentagem do corretor em forma decimal.
E = O valor que você receberá após uma venda.
A = O valor que você terá que pagar para comprar algo.
Então, dizendo se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e quer 100 PLEX o valor que você teria que pagar depois que uma taxa de corretor de 10% é de 11,000 no isk. A equação para isso está abaixo.
10000 + (10000 * .1) = 11000.
E se você quer vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e a mesma taxa de corretores você receberá 9000 isk e a equação será assim.
10000 - (10000 * .1) = 9000.
Linhas de tendências.
As linhas de tendências são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como uma análise técnica. Para usar uma linha de tendências, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e reduzir para o gráfico de linha no histórico de preços em um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cavidades. Isso lhe dirá que o preço deve cair entre as 2 linhas e se os preços atingirem uma das linhas ou passar um pouco depois, é hora de comprar ou vender o item em Eve. O truque para isso em Eve e no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e o mais certo possível.
Você deve poder olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você, se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e, pessoalmente, usei um invólucro de goma no passado para fazer $ 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior chegar ao pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso.
Scams a evitar.
As rotas comerciais ou os contratos de correio podem ser criados por piratas - um acampamento poderia estar aguardando um dos saltos na rota para colecionar o seu navio, seus bens e as garantias. Contratos de Courier podem ser configurados para entregar a uma estação de jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não dobrar e perder a garantia, ou encaixar e pagar a taxa.
Uma boa maneira de evitar fraudes no contrato de correio é apenas aceitar contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira e não aceitar contratos para estações de jogadores.
Modificadores de custo de negociação.
As Relações com os corretores [Req: Trade 2] reduzem a taxa de corretagem básica em 0,1% por nível Contabilidade [Req: Comércio 4]: reduz o imposto de vendas em 10% por nível. Margem de negociação [Req: Contabilidade 4]: reduz o requisito de garantia para ordens de compra por um 25% adicionais por nível.
Sempre que você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 3% do total da ordem (2,5% nas habilidades máximas), modificado pela classificação. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 2% do preço de venda como imposto sobre vendas (1% nas habilidades máximas). As taxas aparecem no jornal da carteira como "Taxa de corretores" e "Imposto de transações".
Assim, o comerciante da estação típica com classificação zero pagará 3% do preço da ordem como taxas / impostos, 2,5% nas habilidades máximas. Isto é importante para levar em consideração ao calcular seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso.
As classificações de faculdade e corporação relevantes para a estação em que as ordens são colocadas terão um efeito sobre a taxa do corretor. A classificação de facção contribui 1/3 mais do que as classificações de corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é:
Sem habilidades ou permanência, a taxa do corretor é de 3%. Com 10 facções e corp em pé, a taxa da corretora é reduzida para 2,5%. Com relações de corretores V e posição perfeita, a taxa é ainda reduzida para 2%

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Novos recursos, uma nova imagem e muitas melhorias.
Eve Trade Master é um aplicativo de gerente comercial para o popular MMORPG Eve Online. Eve Trade Master começou como projeto pessoal em agosto de 2015. Com o crescente interesse pela intrincada economia da Eve Online, tem sido amplamente aprimorado as horas extras, graças à vibrante comunidade e suporte da Eve.
O ETM 2.0 representa um marco importante tanto nas melhorias de back-end e front-end, que esperançosamente habilitarão sua atividade de negociação em New Eden para um novo nível.
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Greedy goblin.
Greedy Goblin.
Newbie guide for riches in EVE.
Introduction Welcome to EVE online wannabe billionaire! EVE online is a free2play game if you know how to get ingame currency (ISK) as you can buy PLEX for ISK from other players. They "create" PLEX by buying it in the item shop from the developers. By activating the PLEX you add 30 days to your subscription time. What can you use the ISK for? Anything in the game. You can buy every single ship and item, nothing is "soulbound" like in WoW. Ships, their modules and the contents of the cargo can be destroyed by NPC pirates and enemy players, so there is always a reason to buy something new. Unlike in other games, you don't earn "experience points" by doing quests. The skill points just appear from nothing in real time, regardless how much you play. 430112255 skill points are needed to learn all the skills in the game. That's 18 years and 2 months with the best implants, using perfect attributes. However you are allowed to have more than one account, so have several characters learning things in the same time. One of them learn industry, the other learns small ship combat, the next one battleships, the fourth logistics ship (healer), the fifth capital ships and so on. Each account need to be paid and if you have ISK, you can pay them all by PLEX.
Trader character As I said, learning skills takes real time. You want to play this game with a goal. If it is not to be rich but to get PvP kills or to complete some roleplaying goal, you need a dedicated account doing that. Your first (main) account should do your primary activity and not trade. Do not place trader alts to your main account as training the trader would stop the training of your main, delaying you from your goals. You should start a second account for trading. This is the only reason I'd suggest to pay real money: to start your trading account. Of course if your primary goal is to be rich, your main account is the trader.
Standings So you have +3/4 implants, have the Trading skills at 3/4 and have about 80M from the career agents. Ready to rule Jita right? Não tão rápido. Every time to sell an item, you must pay broker fees and sales tax. Every time you set up a buy order, you must pay broker fees. The sales tax is 1.5% (15M after selling for 1B) and can be decreased to 0.75% by learning Accounting 5. The broker fee is 1% and can be decreased to 0.75% by learning Broker relations 5. So if you buy an item for 90M and sell it for 100M, you pay 675K+750K+750K = 2.175M, which is almost 22% of your profit. You don't want that. I have good news: broker fees can be significantly decreased by making the faction to like you. They already somewhat like you due to the career agent missions. If you open up your standings panel on the character screen you shall see how much. It's about 3-4 (2-3 without connections). That's not much, especially as brokers ignore connections. How can you improve it?
Regional hauling Now you have standings and some seed money from the missions even if you started as totally new. You can choose a trading profession. One of them is regional hauling. You don't have to pick that, this is an option. If you do so, you will need a decent hauling ship. You can get it either by learning Faction industrial 5 and using a T2 industrial or by learning to pilot an Orca. It's pretty large and have great tanking ability. You surely learned enough of the game by now to use EVEMON, calculate the optimal remap and go for Orca or Freighter.
Station trading Here you just sit in your hub and manage sell and buy orders. Obviously the buy orders are smaller than sell orders so the difference is your profit. It needs significant starting money, good skills (all 4 is minimum) and being content with not seeing any stars, just the market window. It can be boring.
Inter-hub hauling Here you arbitrage between the prices of different hubs: Jita, Dodixie, Amarr, Hek and Rens. You need more than one trader alt for this, 1 for each hub you wish to cover, so it's a bit harder to start. You set up buy orders where something is cheap and sell it where it's expensive. You can do the hauling yourself or via courier contracts.
What items to trade? This is the most important question and this is the question I can help the least. You can see what I'm trading on my blog, but I guess you don't want to be copycat#1241. You must figure it out. One suggestion: trade items that you use in your main activity (assuming it's not trading). For example if you are a Minmatar FW pilot as main activity, trade with items you yourself get from the LP store or the ships and modules you use in combat or the mission loot of the FW missions and such. Items that you know.

Eve online trade systems


Trading in EVE Online can be a lucrative profession if you're good at it. Here are some of the basic concepts that you will need to know as a trader.
Introdução à negociação.
How do you do trading? First, buy something on the market. Then go someplace where you can sell it for more than you bought it.
This sounds simple, but to actually make good money from it takes skill (both in-game skill training as well as real-life skill), good equipment, and good knowledge of the market.
Make Money to Start Trading With.
Before you can start buying things to trade, you will need some money. Go on missions for NPC agents, or do some mining, or whatever you're most comfortable with. It doesn't have to be a huge sum, as long as it's enough to let you buy enough of a trade good to start your trading career with.
Choosing What to Buy.
Now that you have some money, you can buy things to trade. When looking for something on the market to trade, keep in mind that whatever you choose to trade, you will start by setting up a buy order for that item. To set up a good buy order, you will want to set the buy price to an amount higher than all of the other buy prices in that region. That way, you can be fairly sure that someone will sell their goods to you instead of to someone else.
But be careful to restrict the range when setting up the buy order. If you set the buy order to cover the entire region, then you might find yourself having to go all the way across the region, possibly through low-sec systems, to pick up what you bought. And when time is money, you will discover that long trips with an empty cargo hold are a big waste of money.
Before you buy, though, make sure that the goods are worth selling. The idea is to make a profit (even a small one) from the goods that you bought. This means that once you have spent the money to buy the goods, you need to earn more money per item when you sell them. You need to sell them for more than you spent on them, so look for an item on the market whose highest buy price is lower than the lowest sell price. That way, once you pick up the goods, you can create a sell order with a price lower than the lowest sell price, and since there are plenty of lazy players in EVE, you can be pretty sure that someone will buy your goods from you at that price.
Of course, you don't have to restrict your trading to one region. If you go around to different regions, you might find an even more favorable profit margin.
Time is Money.
Another thing to keep in mind when trading is that time is money. If you find an item that you can make a ton of money on, but only if you travel for an hour to sell the goods, then the transit time effectively lowers the value of the goods. Think of it this way: if you calculate how many minutes (or seconds if you want to be more precise) it takes, between researching a trade good and selling it, and divide your profits by that number, you get the ISK per minute that you made on that trade. This is the true measure of the value of a trade. The profit isn't the only number you should pay attention to.
And if you can manage to consistently increase that number, you'll be well on your way to trading success.
Know the Market.
To know the market means that you know how much a good is selling for, and how many buy/sell orders are being placed, and whether the prices are on a trend of becoming better or worse in terms of possible profit, and so on. The only way to gain this knowledge is by research and experience.
There are plenty of NPC corporations that consistently buy and sell various types of trade goods. Research to find out who buys and sells what. You might be able to shuttle goods back and forth between two corporations that buy and sell their respective goods.
Pay special attention to the number of orders placed each day by checking out the Price History tab in the market. Look for the option to view as a chart, and change the time span of the chart to the length of time that you're interested in (it goes up to a year). You will see how many buy and sell orders were created each day for that item. An item that has a large number of daily orders might have a lot of competition among traders, which will make it harder to make a profit on that item. Of course, if an item has almost no buy or sell orders most of the time, you probably can't make much (if any) money from trading it.
Cargo Space.
Being able to hold a huge number of items in your cargo space might increase your profit per unit of time. But be sure to keep in mind the speed of your ship: you might discover that even a small ship with small cargo space might make a bigger profit per unit of time than a huge industrial, simply because of the shorter transit time.
If your cargo space is empty after selling your trade goods, try to buy something else to trade as soon as possible. Flying around with an empty cargo hold is just wasting money.
Pirates are your enemy, and they're all over the place in low security systems. Even in high security systems, there are those who will destroy your ship and pod you. Monitor the routes that you take and make sure not to go through low security systems at all, if possible. Use your map and avoid systems where people have been podded recently, as well.

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