воскресенье, 10 июня 2018 г.

Melhor provedor de dicas de negociação de opções


Melhores dicas de colocação de chamadas por dicas A1 Intraday.


As dicas A1 Intraday têm experiência em dicas de opções e ligue, ponha dicas para permitir que os investidores multipliquem seus lucros. Nós fornecemos dicas de opções 2/3 vezes na semana com 90% de precisão. Na opção de negociação, siga as palavras-chave.


Call (ce) Option Put (pe) Opção Preço de greve (Taxa de estoque ou Nifty)


Obtenha teste gratuito de Dicas de opção.


O que é a negociação de opções (chamada e colocação) no mercado de ações nse?


Em primeiro lugar, para entender a opção de negociação na NSE, você deve ter conhecimento completo do segmento de FSE da NSE. As dicas A1 Intraday oferecem dicas de colocação de opções para pequenos investidores no Nse Share Market.


O que é a opção de chamada:


Call é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito de comprar o estoque subjacente a um preço específico (preço de exercício) por um determinado período de tempo fixo (até a expiração da série).


O que é Put Option (pe):


Uma chamada é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente a um preço especificado (preço de exercício) por um determinado período de tempo fixo (até a expiração da série)


Desempenho passado para dicas de opções.


Como negociar nossa Opção Chamada:


Como os comerciantes da NSE podem decidir se devo comprar ou vender opções de compra ou de venda? Se algum comerciante da NSE estiver em alta ou o mercado estiver aumentando, os comerciantes podem considerar comprar opções de chamadas. Você pode considerar vender opções de venda (lembre-se que a estratégia da opção é usada principalmente por comerciantes especialistas intradiários 90% os negócios estão perdendo dinheiro)


Entre em contato conosco para obter melhores dicas de opções de ações intradiárias e dicas de colocação.


Top 10 opções de troca de opções.


Opção Trading Tip # 1.


As minhas 10 melhores dicas de troca de opções de compra e colocação que eu aprendi, e que você DEVE saber antes de começar a negociar chamadas e colocar.


Opções de Negociação Dica # 1:


Um preço das ações pode se mover em 3 direções:


A maioria dos comerciantes de opções iniciais pensam que os preços das ações irão subir ou diminuir, mas eles estarão errados! Há uma terceira direção que os preços das ações se movem, que é extremamente importante para chamar e colocar comerciantes. Os comerciantes de opções devem lembrar que, às vezes, os preços das ações não se movem para cima ou para baixo e que podem permanecer iguais ou permanecerem em uma faixa de negociação restrita.


Observe o gráfico abaixo e você verá que, durante os últimos 23 dias, o preço desta ação permaneceu na sua maioria inalterado. Se você tivesse comprado opções de compra (esperando um salto) ou colocasse opções (esperando o declínio continuado), você provavelmente perderia seu dinheiro!


Portanto, não pense que você tenha 50% de chance de obter lucro quando comprar uma chamada ou uma opção de venda. É mais como 33%. Isso ocorre porque, se os movimentos dos preços das ações forem aleatórios, você achará que 1/3 do tempo o preço das ações cairá, 1/3 do tempo em que o preço da ação subirá e 1/3 do tempo o preço das ações permanecerá plano ou permanecerá quase inalterado. Na verdade, quando você faz uma longa chamada ou coloca a opção, o tempo é seu pior inimigo. Cada dia que passa pela sua opção é perder valor, uma vez que a chance de que o preço das ações se mova na direção em que você quer que ele se mova está diminuindo.


Quando você compra uma opção de compra, você está apostando que o preço das ações aumentará. Às vezes, o preço aumentará e você terá um comércio lucrativo. Mas às vezes o preço cai, e às vezes o preço simplesmente permanece o mesmo. Se o preço cair ou simplesmente permanecer o mesmo e você comprou uma chamada fora do dinheiro, sua opção expirará sem valor e você perderá todo o seu dinheiro. Se o preço simplesmente permanecer o mesmo e você comprou uma chamada no dinheiro, então, pelo menos, você obterá seu valor intrínseco (ou seu valor no dinheiro).


Às vezes, a coisa mais frustrante sobre comprar uma opção de chamada de chamada é ver o preço da ação do foguete do céu na semana após a expiração da opção. Neste caso, você aprenderá que você não deu a sua estratégia tempo suficiente. Eu comprei muitas opções de chamadas que expiram no mês atual, apenas para ver minhas ações ficarem planas e, depois, disparar depois da minha opção de compra expirada. Esse é o risco de você comprar uma opção de mês próximo e não uma opção de termo mais longo. Esse também é o motivo pelo qual o prazo da opção é mais dispendioso será a opção.


Por causa desse conceito, os preços das ações se movem em 3 direções, ele suporta a afirmação geral de que 70% dos comerciantes de opções que são chamadas longas e colocam opções perdem dinheiro. Isso significa que 70% dos vendedores de opções ganham dinheiro. Isto é o que impulsiona muitos comerciantes de opções mais conservadoras da estratégia de comprar chamadas e colocar opções para vender ou escrever chamadas e colocações cobertas. Continue lendo minha próxima dica para que você deva estudar o gráfico de uma ação antes de comprar opções de compra ou colocação.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Nossos recursos.


Melhor tempo.


Mas quando você obtém o Sms, ele realmente está negociando 908-915. Então, isso é uma fraude clara, essas pessoas enviam a chamada quando já está em torno do primeiro alvo.


1. É a maneira mais fácil de entrar em qualquer estoque, futuro ou opções ou commodity.


2. Você recebe a chamada antes de disparar (aproximadamente 5-10 minutos antes do início da chamada)


3. Você pode obter a entrada EASY automaticamente sem qualquer tensão.


Melhor Risco: Relação de recompensa:


Nós nunca negociamos com o BIG STOPLOSS, pois é melhor não negociar do que negociar com a BIG SL.


Outras Companhias dão Very BIG Stoploss e alvos muito muito pequenos e é por isso que apenas uma perda come todo o lucro. Mas Damos Muito muito pequeno SL e Risco: Relação de recompensa Será de 1: 2 a 1: 25 em uma Média.


Mostramos a performance ao vivo e mais recente no twitter, facebook e amp; Telegram e você pode ver Nós temos milhares de seguidores no twitter e facebook de todo o mundo.


Comércio com comerciantes de mercado em tempo real.


Nós temos os melhores comerciantes cum analistas em nosso grupo, nosso analista registrado irá fornecer seguro & amp; Chamadas seguras de segmentos diferentes com o Stoploss e amp; Big Target conforme seu Perfil de Risco.


Nós mantemos os dados completos pelos quais os comerciantes podem ganhar um lucro seguro e consistente.


Lembre-se: não fornecemos & quot; OBTENHA ESQUEMAS RÁPIDAS RÁPIDAS OU DOUBLE SEU DINHEIRO EM UM ESQUEMA DE UM MÊS & quot; Se você tiver sonhos como estes, sugeriremos que você deve tentar qualquer outra empresa, pois não podemos dar compromissos falsos.


Nossos analistas fornecem as dicas de acordo com seu PERFIL DE RISCOS, e você pode ganhar SAFE & amp; LUCRO CONSISTENTE cada Mês depois de deduzir todas as perdas (se houver) Como o nosso SL é muito pequeno e os Alvos são grandes.


Nossos comerciantes sempre têm a confiança total em suas chamadas, então você trocará com nós com confiança completa como FIIs.


Suporte profissional.


2. Suporte Telefônico Dedicado.


3. Yahoo messenger (diretamente conectado com analistas.)


4. Suporte total no Twitter, Facebook, Whatsapp & amp; Telegrama.


5. Clientes pagos Obter o serviço da Whatsapp.


Software de Gerenciamento de Dinheiro Gratuito para Clientes Jackpot.


Nós fornecemos treinamento on-line para nossos clientes, você aprenderá com a ajuda de CARTAS TÉCNICAS, Vídeo, para que você possa negociar como um comerciante profissional. Os comerciantes profissionais sempre negociam com alto volume sem medo porque usam as estratégias de negociação Advance Day e o software de gerenciamento de dinheiro.


2. Estratégias de negociação do dia adiantado.


3. Técnicas de gerenciamento de dinheiro.


4. Estratégias de pedidos.


5. Estratégia de negociação Nifty FII Level.


Nós somos o # 1 e o melhor fornecedor de ofertas de mercado de ações na Índia para o mercado de caixa, futuro inteligente, estoque futuro, opções habilidosas, commodities e opções de ações (chamada e colocação) para o intraday, bem como o posicional, que são úteis para o comerciante do dia e curto Comerciantes de longo prazo e investidores, se você se juntar a nós, você obterá 100% de sucesso na negociação do mercado de ações. Você estará nos lucros e nunca obterá a perda, nós o ensinaremos as estratégias de negociação do dia muito importantes, as Estratégias do Futuro do Futuro e as Estratégias das Opções.


OPÇÃOTRADINGTIPS. IN Complaint & # 8211; REVISTA O PROVEEDOR DE MELHORES OPÇÕES DE OPÇÕES.


Assunto: REVISTA O OPINIÃO DAS OPÇÕES DE MELHOR OPÇÃO.


Minha cidade: Chennai.


Meu Estado: Tamilnadu.


Montante da Reclamação (Aprox.): 0.


Minha reclamação Descrição:


Olá Amigos, eu mesmo Ambiga de Chennai. Este é o meu feedback para a empresa opcionaltradingtips. in. A partir dos últimos 1.3 anos, eliminado mais de 15lakhs obtendo recomendações de Fraud & amp; falsa empresa de dicas baseadas em Indore & # 039; s & amp; outras empresas falsas que me fornecem trilhas gratuitas e amp; me traiu por perdas e amp; não resposta no telefone isso me faz fisicamente deprimido com pensamentos de todos os provedores de dicas são fraude. MAS minha pessoa do corretor geojit Mr. Sunil aconselhou & amp; elogiou sobre as dicas de negociação de opções que seus clientes estão fazendo muito dinheiro com suas recomendações e amp; pediu-me para optar por serviços para recuperar minhas perdas. Foi uma grande benção que eu finalmente sinto muita sorte por encontrar uma brilhante empresa de consultoria onde recupero todas as minhas perdas. Estou ficando com eles por 5 meses e eu aconselho todos os amigos de meus comerciantes a se juntarem a eles e se beneficiar para recuperar perdas. Ambiga srinivasan Chennai.


Pós-navegação.


42 pensamentos sobre & ldquo; OPÇÃOTRADINGTIPS. IN Complaint & # 8211; REVISTA BEST OPTIONS TIPS PROVIDER & rdquo;


Navegação por comentários.


Finalmente, encontrei um bom fornecedor de serviços que pode me ajudar na negociação em mercados de ações. Estou muito satisfeito e encantado com o tipo de serviços que estão me oferecendo. Seus serviços são bastante confiáveis. Com o apoio de sua equipe, agora posso negociar no mercado diariamente. Eu segui todos os passos que eles me disseram e, no final, obtive um lucro feliz com eles.


ÚLTIMA SEMANA SOMENTE EU ENCONTRAR OPTIONTRADINGTIPS OPÇÃO JACKPOT SERVIÇO CONFIÇA-ME DUDAS ELE É HONESTICAMENTE GRANDE SERVIÇO I MADED 1.28LAKHS EM APENAS 5 SESSÕES DE NEGOCIAÇÃO. POR FAVOR SUBSCRIÇÃO EU DIMO TOTAL SOBRE DESEMPENHO, MAS APÓS SUBSCRIÇÃO QUE ESTÃO ROCKING. AGORA, EU RECOMENDO A TODOS OS COMERCIANTES POR FAVOR, VÃO E SUSCRICAM O OPTIONTRADINGTIPS QUE SÃO MUITO ORIGINAL E VOCÊ APRECIÁVEL SERVIÇO. NIKHIL VERMA MUMBAI.


A empresa de consultoria mais crescente que lhe fornece dicas de opções precisas. Verifique a opçãotradingtips. in. Eu tenho negociado desde a última semana totalmente por cerca de 3 dias e ganhei alguns lucros bonitos e a melhor parte é que eu vejo todas as 3 vezes que ele tinha 80% de precisão. Todos os dias eles garantem o tiro e o jackpot. Então, apenas inscreva seus serviços e negocie de acordo com sua sugestão para proteger seu capital, bem como para obter um bom valor de lucro.


Eu mesmo do meu amigo íntimo que já obteve uma opção de estoque da optiontradingtips. in me recomendou para o serviço de opção nifty. Apenas uma semana passada, assino-os 6000 obtendo desconto. O serviço foi realmente excelente, pois ganhei mais de 55 000 na minha capital de 30 000. Estou realmente satisfeito com o seu serviço. Também recomenda aos colegas comerciantes. Obrigado.


Caros amigos Capitalvia é um site de fraude, não se junte a ele, você perderá todo seu capital. Esteja atento a este site de fraude. Se você deseja trocar as opções, verifique uma empresa Optiontradingtips. in. Estou tomando seus serviços e eles estão dando 90% de chamadas sureshot em Opções. Você pode experimentá-lo com lucro regular. Suas chamadas são muito precisas. ! Eu realmente aprecio.


Eu tive uma experiência muito boa com esta empresa. Eu sou o cliente de OPTIONTRADINGTIPS desde 6 meses, mas nunca tinha enfrentado essas condições de maquiagem no meu trabalho comercial. É sempre me dar um suporte em um mercado versátil. Sim, algumas chamadas tocam parar a perda, mas próxima chamada positivamente dá bons lucros que cobrem minhas perdas. Ainda estou recebendo chamadas lucrativas e estou muito feliz com seus serviços. Não há qualquer problema que eles possam atrasar em atender qualquer chamada. Eu recebi uma resposta positiva sempre. Eu sei que o mercado de ações é muito imprevisível, mas eu recomendo a outros que aproveitem seus serviços para lucros fabulosos. Obrigado.


Pacote de jackpot de opção é realmente bom. Fui um pagador de várias empresas de consultoria de fraude baseadas em Indore e agora finalmente examinando esses tipos de fórum. Eu pensei tentar OPTIONTRADINGTIPS. Eu gosto dos serviços, chamadas e seus especialmente seus funcionários, que me dão um conhecimento constante sempre que eu digo errado. Optiontradingtips é um bom serviço para intraday. Estive com esses caras durante os últimos 7 meses e não penso em mudar os serviços. se você estiver procurando por lucros muito grandes, o OTT pode não ajudar muito, mas se você está procurando por uma boa fonte de renda, então eu recomendo a todos por esse serviço, porque o que eu mais gosto deste serviço é consistência nos lucros, a cada dia, todos os meses.


optiontradingtips A empresa é uma boa popularidade no mercado. Sem risco, você troca com o OTT. Mantém uma precisão de 80-85% e dicas de opções dando garantia total para não perder nossa capital e fornecer uma chamada acima e abaixo do nível, o que é muito benéfico para mim. Os funcionários são muito cooperativos. Fornecer dicas decentes e boa resposta às nossas chamadas, lidar com o cliente de forma muito educada e resolver todas as consultas. Melhor desempenho do passado genuíno para toda a empresa baseada em Indore. Obtive um conselho maravilhoso.


Eu tentei muitos serviços ao longo dos anos, e encontrei alguns que eram MAUS. Mas o OTT é o único com o qual eu coloquei, e por uma boa razão! Quando eu comecei a seguir as recomendações do OTT, obtive 27 mil lucros. Eu nunca olhei para trás. Olhe, nem todas as chamadas serão vencedoras. PERDAS ACONTECEM. Eu tenho incorrido muitos perdedores ao longo dos anos, mas com OTT meus lucros SEMPRE superam as perdas. Você não pode esperar 100% de chamadas perfeitas para qualquer empresa de consultoria de ações. Esta não é minha opinião, estes são os fatos. A verdade é dita e hoje em dia, eu uso os serviços da OPTIONTRADINGTIPS. IN e as suas 90% de chamadas são até a marca e obtive um bom retorno do meu investimento. Esperemos que esta revisão o ajude a escolher o melhor conselho.


Os comentários sobre OTT estão corretos apenas porque estou seguindo as dicas e negociando durante os últimos 3 meses em opções astutas. Seja qual for a recomendação, eles terão uma precisão de 80% sem atraso no SMS. Bom provador de dicas para novos comerciantes. Os comentários são bons apenas eles estão fornecendo um bom serviço e há uma resposta adequada do suporte ao cliente. Eu recomendo que todos desejam sucesso para se juntar a OTT.


Olá eu estou feliz em transmitir minha revisão Foi uma ótima experiência com opções de classificação. Eu fiz um pacote de opções de estoque por 2 meses e fiz um retorno de 400% do meu capital. Sim, eu concordo com eles, seus serviços são bons e realmente se sentem de lucro no final do dia. Fácil de conhecer o seu serviço e gosto das chamadas. Existe realmente uma equipe técnica. Eles estão dando o alvo genuíno e amp; Stoploss, suas taxas de serviço são muito menores. OTT é um dos melhores mundos que oferece serviços longos a preços muito razoáveis. Suas chamadas são boas no mercado de ações. As ações não se movem imediatamente, é por isso que eles mantêm 1-2 dias em um mês, as posições têm que carregar para obter bons lucros e OTT dá boas recomendações.


Eu subscrevi opções de classificação de opções na segunda vez e agora compartilhei minha experiência depois de julgar todo esse mês & # 8230; E trabalhando um mês com isso, obtive Rs 98 000 de lucro no próximo mês em apenas 2 lotes. Eles tiveram compromisso com uma precisão de 80-85%, mas obtive mais do que isso. Se você também trabalha em suas dicas definitivamente, você terá lucro. Os comerciantes que procuram trabalho em lotes pequenos OTT são o melhor conselho para eles e eles devem tentar seus serviços, pois a taxa de assinatura também é razoável. É bom na medição de risco de predição de mercado e amp; negociação estratégica. Seriamente dizer que trabalhar com equipe qualificada é uma experiência totalmente diferente & # 8230; Obrigado & # 8230; Optiontradingtips team & # 8230 ;.


Eu li todos os comentários sobre Optiontradingtips. in, mas ainda estou em suspenso sobre a precisão das chamadas mais de 90%. É realmente verdade? Alguém pode me falar sobre esse fato? Algumas pessoas afirmam que estão dando outra ligação e atualizando outra no site no final do dia. Eu sou verdade?


HiI Shanzay optiontradingtips não é uma boa empresa, é muito muito bom. Definitivamente, eu vou com eles. Fui com ott desde quase 3 anos e nunca enfrentei quaisquer preocupações. Eu recomendaria fortemente a você opçãotradingtips. in. e os povos que se queixam de serviços de opção de classificação, eles devem concorrer à empresa & # 8217; s. você pode pesquisar as queixas do Google contra as opções de classificação. Então, não confie em tal tipo de queixas falsas. Estou dizendo isso porque eu ganho alto lucro todos os meses. E sim sua precisão mais de 90%. Higggllyyy recomendado para todos os comerciantes. Obrigado.


Os amigos da Hola Agar aap bhi compartilham o mercado principal paisa kamana chahte h to. Ek bar optiontradingtips ke services pr najar dalo. bhut kmm company h jo mercado m acha return karwati h Eu sou comércio tanto na opção de segmento quanto no futuro. Sua opção de estoque é muito boa. ou mera capital dia a dia aumento ho raha h ott ke help se. vc empresa, mujhe, pura, suporte, karti h, troca, m, 24/7, tum kabhi, bhi, chamada, karke, iske, exportação, se, baat, kr, sakte, ho. Iske exportou bhut pessoas experientes h. sugeriria a outras empresas de consultoria que aprendessem algumas lições sobre os serviços a partir delas. Thanxxxx.


OPTIONTRADINGTIPS tem um conselho muito talentoso e seus nomes são os melhores entre os demais no mercado de ações. Eles são muito acessíveis para fazer perguntas responder e realmente prestar atenção às dúvidas nos mercados. Eu negociei commodities Futures tudo agora, eu estou focando apenas em opção. Eu e no dinheiro que é o melhor lugar para se conectar. Os consultei em todas as peças importantes antes de levá-las. Eu já usei serviços de investimento desde meados de 2015 e até agora eu tive o maior sucesso com esses caras. Eu realmente gostei dos seus serviços, é tecnicamente pesado, mas eles fazem um bom trabalho para explicar o motivo deles. Em geral, excelentes serviços altamente recomendados.


Sim é verdade OTT fornecer excelentes dicas. Eu inscrevi quase 25 empresas. E ninguém dando chamadas corretas e desempenho no site. Mas eu entendi o site fantástico do OTT, bem desenvolvido e extremamente útil, obrigado. Este site é ótimo para mim. Obrigado por sua incrível inovação. Estive procurando por um tempo. Um bom.


Navegação por comentários.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Mudar idioma.


Categorias.


Informe outros sobre esta página:


Caro cliente, sempre avisamos as pessoas para nunca compartilhar suas (.)


Eu comprei o iphone 6 16gb desse zookr do site de análise. (.)


Xtra homem crime é o meu pedido cancelar Mujhe tumhare prodact pe (.)


Mujhe apni order cancle kar.


Senhor, eu quero cancelar o meu pedido. Meu pedido é combo lapal (.)


Obteve um produto errado no site do prêmio com o número do pedido. (.)


Mere sath bhi yahi huya hai dost mero aproximadamente 2 Lac chale (.)


Shriram Traders me enviou outro produto em vez do (.)


Mene jutha online kiya tha aj 10 dinho gya abhi tk nhi.


Dicas de opções (Ligar e colocar)


Registre-se para teste gratuito.


Serviços de estoque.


O novato tende a ser introvertido para suportar perdas em estágios rudimentares de negociação. É preciso tentar negociar em opção derivada para diversificar seu portfólio. Basicamente, existem dois tipos de contratos de opções que existem no mercado. Estas são: opção de compra e opção de venda. Uma opção de compra oferece os direitos ao detentor de comprar ações e a opção de venda oferece os direitos do escritor para vender as ações.


24Carat, os serviços financeiros são um dos maiores provedores de dicas de opções na Índia, que tem como objetivo tentar a melhor e mais justa experiência comercial para os clientes. Extendemos chamadas de opções altamente precisas, precisas, consistentes e baseadas em pesquisa, sugeridas pelos detentores de experiência e pelos pesquisadores do mercado de opções.


"O suor seca, coágulos sanguíneos. Invista para curá-los todos ".


OPÇÕES BEST STOCK e NIFTY OPTIONS TIPS de INDIAN STOCK MARKETS do GURUS mais roubado !!


Temos uma equipe de 10 melhores analistas que orientam mais de 2.350 assinantes de todo o GLOBE - oferecendo Opções de Compra, Nifty Options, Hedge Strategies, NIFTY levels of INDIAN STOCK MARKETS - Nse, Bse - A maioria dos serviços de opções precárias.


Postagens recentes.


Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.


Phir Se - JSPL BTST Trade Profits com COOL BRAINS!


Yessss! mais uma vez, reservamos lucros no nosso JINDAL STEEL & amp; POWER Futures Trade!


Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no nosso JSPL FUT TRADE:


* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de comércio visitam o sokhiteam / se juntam.


... Você é uma jóia preciosa e rara. ]


Graças à nossa maravilhosa equipe de pesquisa COOL BRAINS em Mumbai & amp; Kolkata ganhamos dinheiro em 7 de 8 transações nas últimas semanas.


* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de comércio visitam o sokhiteam / se juntam.


Espero que você tenha baixado seu presente grátis no valor de Rs 3,0000+.


Eu queria compartilhar este livro por Suri Duddella, que custou Rs 3.400 na Amazon.


Se você está realmente interessado em negociar e fazê-lo, este é um dos melhores livros que eu li recentemente!


Comente comigo seus comentários e amp; Comentários deste livro, estou ansioso por isso *


Se você ainda está esperando por mercados para Mercados para Crash antes de começar a Investir, então eu acho você ser um Homem sábio :-(


** & # 160; Clique aqui para ampliar. [& # 160; & # 160; Caro senhor e senhor. Desejei a todos e a sua família um Dewali muito feliz e próspero. Que Deus abençoe todos vocês com boa saúde e felicidade ... Primeiro de tudo, chanpreet ji. Me desculpe por não ter confiança em você na primeira vez ... Depois de tantos mails de você. Entrei no seu pacote de investidores. Em julho e hoje eu posso sentir a mudança na exploração e agora posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta. Gostaria de agradecer-lhe o seu amável pensamento de ajudar os outros a alcançar o objetivo ... Obrigado senhor por estar lá ... Deus te abençoe a todos. ]


** Clique aqui para ampliar. [[Olá, Charanjeet Singh Ji, estou muito feliz em informar que seu conselho de investimento no que diz respeito aos tubos de aço Rama foi atingido. !! Eu tinha investido em 130,50 níveis em 25 de julho e CMP é de 189,00, me dando um lucro de 44% em pouco menos de 3 meses. Impressionante !! Eu paguei tantos profissionais em vários campos para vários conselhos, mas eles não entregaram como esperado depois de receber o pagamento. Você é a primeira pessoa que conheci na minha vida até agora que realmente entregou. Você realmente ganhou minha confiança e respeito ... Esperando ansiosamente por suas outras recompensas de estoque também para dar um desempenho de crescimento semelhante ... Cheers, AmaXXX..New Zealand ..]


** Clique aqui para ampliar. [[Olá, senhor bom dia. . Toda vez que vejo seus e-mails, parece que você se importa demais com nós. Obrigado senhor. . Eu estou estritamente seguindo você e não vendendo nenhuma participação com pressa e peludo. Também quero agradecer por uma coisa que eu aprendi com você, "o valor da paciência" .. Obrigado ensinando essa coisa inestimável ....Regards: Mohit Khurana]


** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​Charanpreeth, Desejo você e seus Dears e todos os membros da nossa Família. um Beato Divali. Que Deus os abençoe com boa saúde e felicidade. Eu entrei no seu pacote de investidores. Eu sinto a mudança na exploração e agora eu posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta.


Retardos XXXXXXX. Babu Ninan]


Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?


Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.


Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.


Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.


Se você lembrar alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]


No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%


Sim, você está certo em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!


Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.


Eu preciso agradecer-lhe de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!


Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)


Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!


Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.


Eu quero que você perca esta mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias de volta e # 160; :


[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]


[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]


[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]


[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]


[Realmente maravilhoso .. Grande. ]


Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;


Se você quer se tornar rica e a maneira mais fácil é seguir o WEALTHY!


Então, se você fizer um pouco de pesquisa sobre as pessoas que criaram a maior parte da riqueza dos mercados de ações indianos ...


Você ouvirá nome como Rakesh Jhunjhunwala, Ramesh Damani, Vijay Kedia, Porinju Veliyath e Basant Maheshwari!


Agora, se você estudar cada um deles cuidadosamente, você deve perceber que tudo o que eles fizeram foi.


Sim, você está certo, todos os GRANDES NOMBRES que ouvimos são INVESTIDORES!


Eles criaram riqueza comprando empresas indianas maravilhosas listadas na Bolsa de Valores.


Levei 2 anos para fazer meu primeiro investimento nos mercados de ações ...


Como você, eu sempre soube que investir é a melhor coisa nos mercados de ações, mas de alguma forma eu nunca tomei isso a sério ...


O valor que eu ganho agora em um ano me faz perceber quanto dinheiro eu realmente perdi começando 2 anos de atraso!


O Hábito de sempre adiar algo até que você possa pagar ou até o momento certo ou até que você saiba como fazê-lo é um dos maiores ladrões de alegria.


E eles dizem "& quot; Se e quando foram plantados, e Nothing Grew & quot;


O meu pedido para você não é deixar que isso aconteça com você!


Uma vez que você tenha decidido - JUMP IN :-)


1) Jóia escondida 1: a empresa está no negócio de API animal global de rápido crescimento e atende às indústrias de lácteos, aves e ave. A empresa está disponível em 6.5x FY18 EBIT multiple. Espera-se que a empresa tenha um EPS ajustado de 14rs em fy18 e 19rs em fy19. Se darmos um múltiplo de 20 vezes. obtemos um preço-alvo de preço de 380 / share, que está significativamente acima do preço de hoje de 130 / share. A empresa deverá crescer a um ritmo muito rápido nos próximos 2-3 anos.


2. Alocação percentual para cada estoque.


3. Estratégia de investimento.


4. Sair da chamada se houver algum.


1. Não investe seu dinheiro em uma única ação. Possui um portfólio de 10-15 ações.


2. Não assista aos mercados todos os dias.


3. Não se preocupe com as volatilidades de curto prazo no mercado. A longo prazo, tais idiotas nos mercados não importam.


4. Fique atento aos ganhos da empresa e aos desenvolvimentos relacionados a essa empresa.


5. Não registre lucros muito cedo e deixe o negócio amadurecer para obter 5 vezes 10 vezes o tipo de retorno.


6. Saia do estoque no momento certo & # 8211; Se os fundamentos não são de suporte ou as avaliações são muito altas.


FEL (Futures Enterprise nos deu retornos 3X até agora [Lembre-se aqui], teremos pelo menos 2 novas chamadas de gemas escondidas neste mês ... CHEGAS!)


Você ainda acha que nossos custos são nossos?


EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]


Domingo 21 de janeiro de 2018.


BTST ou compre hoje venda amanhã tradições com cérebros legais!


Oi queria apenas atualizá-lo com nossos últimos negócios :-)


Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no RAYMONDS FUT TRADE:


Nossa Cool Brains Team esperava números de trimestre robustos e sim, era :-)


Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no IIFL TRADE:


Antes da IIFL, tínhamos um comércio misto em JINDALSTEEL FUTS alguns clientes registraram Lucros e alguns saíram com Minor Loss.


Eu quero que você leia este e-mail com cuidado! [ Clique aqui ]


A maioria dos comerciantes e investidores que se juntam à nossa Cool Brains Team tem uma história semelhante:


* Clique aqui para ampliar. [Sir, eu estou começando minhas segundas posições com seu apoio e orientação. Eu estava completamente perdido, eu fiz uma pausa por alguns meses, depois de tanta pesquisa on-line de e-books e pessoa para orientação no mercado, seu nome foi filtrado e, depois de passar por seus vídeos do youtube, isso me inspirou a continuar o segundo inning. Eu só quero dizer uma coisa e não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu navio do melhor capitão. ]


Se você ainda pensa que os mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.


Primeira vez na Índia, você deve realmente entrar em sua conta demat e mostrar-lhe ações que estão acima de 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.


Este é o Market Peak ****?


Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?


Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.


Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.


Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.


Se você lembrar alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]


No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%


Sim, você está certo ***** em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!


Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.


Eu preciso agradecer a **** de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!


Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)


Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!


Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.


Eu quero que você diga essa mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias atrás e # 160; :


[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]


[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]


[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]


[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]


[Realmente maravilhoso .. Grande. ]


Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;


EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]

Комментариев нет:

Отправить комментарий