пятница, 15 июня 2018 г.

Melhores estratégias de negociação para futuros


Futuros Fundamentos: Estratégias.
Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais básicos são conhecidos como longos, ficam curtos e se espalham.
Negociações Longas e Curtas.
As negociações podem ser inseridas em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.
Os negócios longos são o método clássico de compra com a intenção de lucrar com um mercado crescente. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço só pode ser tão baixo quanto $ 0 se o comércio se mover contra você.
Os negócios curtos, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Uma vez que o preço atinja o seu nível alvo, você recompõe as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você emprestou ao seu corretor. A negociação de posições curtas é uma parte importante da negociação ativa, pois permite que você aproveite ambos os mercados em ascensão e queda - mas é preciso muito cuidado.
Ao contrário dos negócios longos, onde as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ir abaixo de US $ 0, os negócios curtos têm potencial para perdas ilimitadas. Isso ocorre porque um curto comércio perde valor à medida que o mercado aumenta, e como o preço pode teoricamente continuar aumentando indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem protetora de parada-perda - uma linha na areia além da qual você não arrisca mais dinheiro. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)
Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender ao requisito de margem inicial para o contrato específico.
Spread Trading.
Ir longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para tirar proveito de preços em ascensão ou em queda no futuro. A propagação da negociação é outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros.
A propagação da negociação combina uma posição longa e curta inserida ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger o risco. Por exemplo, suponha que você coloque uma propagação em ouro. Se os preços do ouro aumentar, o ganho na posição longa compensará a perda no curto - e o reverso aconteceria se os preços do ouro caíssem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato de futuros. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuro definitiva.
Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:
Calendar Spreads. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com diferentes datas de entrega. Esses spreads são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.
Intermarket Spreads. Com este tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar um spread intermercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.
Inter-Exchange Spreads. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato no CBOT e vender um na NYMEX.

Melhores estratégias de negociação para futuros
Futures Trading Strategies baseiam-se em investimentos especulativos. A principal idéia por trás dessas estratégias de negociação de futuros baseia-se nos investidores que não detêm as commodities em que estão negociando. Em vez disso, um contrato é assinado e o comprador e os vendedores mantêm o contrato. Como os contratos são obrigados a ser cancelados, a maioria dos revendedores geralmente faz isso por sua conveniência com o objetivo de obter lucro. Ao lidar com as estratégias de negociação de futuros, os investidores usam especulações sobre a tendência de se o preço das commodities cairá ou aumentará, e isso determinará a probabilidade de os investidores obterem desses empreendimentos. Este tipo de estratégias de negociação de futuros leva commodities físicas, títulos e ações. As principais partes interessadas em futuras estratégias de negociação são os hedgers e os especuladores. Os hedgers são fabricantes ou produtores de commodities à venda. Por exemplo, agricultores, mineiros, empresas petrolíferas e acionistas são todos hedgers. Seu interesse é proteger-se dos futuros que mudam de preço do que eles oferecem ao mercado. Os especuladores, por outro lado, são investidores ou comerciantes de piso privado. Exemplos de estratégias de negociação de futuros são bancos e corretores de bolsa. Eles compram futuros contratos a partir dos quais eles fazem lucros quando os preços aumentam. Eles também vendem contratos quando especulam uma queda no preço. Você pode aprender mais sobre futuros e opções na página do blog. Muitos também prestam atenção às futuras horas de negociação.
Futuras Estratégias de Negociação - Exemplo Prático.
Estratégias de negociação de futuros Os investidores dão aos vendedores uma pequena quantidade chamada margem, geralmente uma pequena porcentagem. Quantidades maiores são pagas quando a mercadoria no mercado está fora comprada corretamente. Quando as previsões feitas estão corretas, os investidores fazem um lucro multiplicado da margem paga. A margem é um vínculo de segurança. Se a previsão de preços vai contra a previsão do investidor, o investidor incorre em perdas. Um exemplo de estratégias de negociação de futuros, considere um investidor que pensa que os preços do petróleo aumentarão e elegerá para gastar US $ 1.000 para obter 100 barris. Se dentro de um mês o preço subir em 10 por cento, o contrato futuro associado também cresce com o mesmo percentual para US $ 1.100. Investimento em papel No exemplo acima, o investidor não precisa ter os barris de petróleo em seu armazém. Isso significa que a mercadoria raramente é trocada. Os contratos são apenas um show de acordo e expiração é o mesmo que os contratos reais. Os investidores limpos, especialmente, não têm que descer com as commodities tangíveis para obter lucro quando se utilizam estratégias de negociação de futuros. Eles também prestam atenção aos gráficos comerciais de futuros.
Futures Trading Strategies - Prós e contras.
Os comerciantes neste mercado são obrigados a ganhar dinheiro sem entrar no chão e obter o básico das commodities em que estão lidando. Conforme explicado anteriormente, nas estratégias de negociação de futuros, os lucros são elevados após a previsão correta. Outro benefício deste comércio está ligado à liquidez dos mercados. Pedidos em estratégias de negociação de futuros podem ser colocados rapidamente, fazendo com que os investidores experientes obtenham seu dinheiro rapidamente. Por fim, as comissões no comércio são menores quando comparadas a outras formas de investimento. O principal acordo de estratégias de negociação de futuros é no caso de uma má previsão; neste caso, uma perda é rápida como lucro, o que muitas vezes desencoraja a maioria dos investidores. Consequentemente, as estratégias de negociação de futuros precisam de muito conhecimento especulativo sobre as tendências do mercado. Para resumir, quando se trata de futuros, todas as estratégias de negociação são baseadas na previsão do próximo preço das commodities em que um investidor está interessado. O negócio é rápido para que os investidores tenham uma mente sólida em fazer seus planos. As ferramentas analíticas são essenciais para ajudar potenciais investidores na leitura e previsão das próximas tendências com precisão. Muitas dessas ferramentas foram criadas com uso e aplicação do computador. Você pode usar muitos tipos de estratégias para ganhar dinheiro com a negociação de futuros. Aqui vamos discutir como começar simplesmente com qualquer uma das quatro estratégias básicas de negociação de futuros. Você também pode fazer um futuro curso de negociação.
Como a compra em "Going Long" ganha dinheiro com um aumento esperado no preço em Futures Trading Strategies?
Você tem razões para esperar que o preço de uma commodity irá aumentar em breve? Se assim for, então, você iniciaria estratégias de negociação de futuros comprando contratos para essa commodity agora. O que acontece se você estivesse certo sobre prever que o aumento de preços? Você ganhará lucros vendendo esses contratos quando valer mais dinheiro depois. No entanto, se o preço cair em vez de aumentar, você sofrerá uma perda financeira. Dependendo da sua quantidade de alavancagem, você pode perder e ganhar muito mais do que seu investimento de margem inicial.
Como a venda em "Going Short" ganha lucros com uma queda antecipada no preço no futuro Trading Stategies?
Essas estratégias de negociação de futuros são exatamente o oposto da estratégia de longo prazo. Você fica curto ao vender seu contrato de futuros quando acredita que o preço está prestes a diminuir em breve. O que acontece se o preço diminuir mais tarde? Você pode comprar o mesmo contrato de futuros novamente a um preço mais barato para ganhar dinheiro. A diferença entre seus preços de compra e venda determina sua quantidade de lucro. Os contratos de compra e venda de futuros exigem o mesmo investimento de margem de manutenção. Além disso, ir curto afeta sua conta de corretagem da mesma forma que a estratégia de longo prazo. Estas são estratégias de negociação de futuros que funcionam.
Como funciona um spread no futuro Trading Strategies?
Geralmente, a transação média de estratégias de negociação de futuros especulativos inclui compra direta ou venda de contratos futuros para lucrar com os aumentos ou diminuições esperados nos preços. No entanto, os spreads são outra das muitas outras estratégias que você também pode usar. Distribui o lucro da diferença entre os preços de venda e compra de dois contratos separados de estratégias de negociação de futuros da mesma commodity. Quando você espera uma mudança nos preços de compra e venda, você aproveita essas mudanças de preços para ganhar dinheiro. Você pode ir por muito tempo em um contrato e curto, por outro, ou pode comprar e vender dois contratos de estratégias de negociação de futuros independentes ao mesmo tempo com diferentes datas de entrega.
Como funciona um "Stop Order"?
É importante colocar limites sobre a quantidade de dinheiro que você está disposto a perder em seus contratos de futuros e estratégias de negociação de futuros. É por isso que você faz uma ordem final, que é um plano para o seu corretor vender ou comprar seu contrato de futuros sempre que Seu preço atinge seu limite. Você pode usar inúmeros tipos de spreads e outras estratégias de negociação de futuros para ganhar dinheiro. Alguns deles são incrivelmente complexos, então você só deve considerar estratégias complicadas depois de compreender completamente os riscos envolvidos. Boa sorte em suas estratégias de negociação de futuros e baixe algumas das futuras estratégias de negociação pdf. Leia nossos outros blogs sobre estratégias de negociação de opções e estratégias de negociação de ações.
Sempre quis ser um especialista em trading Futures Markets?
Descubra nossas estratégias selecionadas e se torne um especialista em negociação de futuros.

25 estratégias comprovadas.
Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.
Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Top 4 erros que causam que os comerciantes de futuros falhem.
Um problema comum que muitos comerciantes de futuros enfrentam é que eles começam a operar, fazer alguns lucros decentes, então, de repente, eles encontram o que parece ser um fluxo interminável de perdas. Eventualmente, eles acabam perdendo seus lucros e comendo seu capital comercial enquanto eles lutam para tentar descobrir o que eles estão fazendo de errado. Para ter sucesso nos futuros de negociação, você deve saber quais são as armadilhas comuns e o que você pode fazer para lucrar com os diferentes mercados de futuros. Aqui estão os erros mais comuns dos comerciantes de futuros e o que você precisa fazer para ser um bom comerciante de futuros. (Para um fundo na negociação de futuros, certifique-se de verificar o nosso Tutorial de Fundamentos de Futuros)
[Embora os conceitos subjacentes sejam semelhantes, opções e futuros não são a mesma coisa. A principal diferença entre opções e futuros é que as opções dão ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no vencimento, enquanto o detentor de um contrato de futuros é obrigado a cumprir os termos do contrato. Aperfeiçoe seu conhecimento de opções, desde a teoria básica até as estratégias de negociação avançadas, com o curso de opções de Investopedia Academy para iniciantes. ]
Erros comuns de troca de futuros.
Todos os comerciantes de futuros bem-sucedidos possuem um sistema que os ajudará a fazer melhores negócios e efetivamente manter as perdas ao mínimo. Essas estratégias foram desenvolvidas ao longo do tempo pelos próprios comerciantes ou em combinação com outros sistemas de negociação. Você pode melhorar suas chances de sucesso evitando os erros comuns que muitos fazem quando sua nova estratégia está começando a funcionar para eles. Esses incluem:
Não aderindo ao seu sistema.
Apenas quando uma estratégia de negociação está começando a ser promissora, muitos comerciantes se desviará ou abandonará o sistema que estão usando. Essa mudança significa que você não poderá avaliar o mercado sem emoção, levando a análises incorretas e, em última análise, a perdas. Em vez disso, quando você começa a ver sinais de uma mudança na tendência, você deve estar preparado para adaptar sua estratégia às condições de mudança. Isso lhe dá a flexibilidade para obter ganhos consistentes em qualquer tipo de mercado. (Saiba mais sobre sistemas, no nosso Tutorial de Sistemas de Negociação.)
O comércio de futuros (como todas as negociações) envolve um certo grau de risco, por isso é importante se proteger. Existem algumas maneiras de fazer isso, como usar uma venda ou comprar paradas para limitar suas perdas a um nível confortável, ou usando estratégias de título como comprar itens. Isso irá manter suas perdas ao mínimo enquanto maximiza seus lucros. (Para saber mais, leia a ordem Stop-Loss - Certifique-se de usá-lo.)
Para negociar com sucesso, é necessária sua atenção total para poder ler e avaliar os mercados de forma eficaz. Às vezes, as distrações são inevitáveis, mas você sempre quer ter poucas distrações quanto possível quando você está negociando. Isso o ajudará a se concentrar corretamente, aumentando assim suas chances de negociações mais lucrativas.
Os mercados estão sempre mudando. Não importa o quão grande você acha que é como comerciante, sempre há uma nova idéia que pode ajudá-lo a melhorar seus resultados comerciais. Muitas vezes, os comerciantes ficam presos ao pensar que já sabem o suficiente e não estão dispostos a aprender nada novo. À medida que as condições do mercado mudam, esse tipo de comerciante é deixado para trás com nada para mostrar, mas perdas. No entanto, se você permanecer aberto a novas idéias, você poderá mudar com os mercados - e obter lucro de forma consistente, independentemente do que faça.
Como ser um comerciante melhor futuro.
Um bom comerciante de futuros é alguém que pode lucrar em qualquer tipo de condição de mercado. Os comerciantes vêm de diferentes origens e estilos de vida, mas a maioria dos bons comerciantes de futuros são:
Grandes comerciantes de futuros pensam por si mesmos. Eles seguem o que está acontecendo com eventos relacionados ao mundo, os mercados e outros fatores para tomar suas decisões comerciais. Em tempos de colapso dos preços, eles evitam o pânico e buscam caminhos para se beneficiar usando estratégias de baixa. Por outro lado, eles não se deixam levar pela ganância quando outros se sentem como se os preços continuassem aumentando sem uma correção inevitável. Evitar esse tipo de mentalidade de multidão permite que os melhores comerciantes de futuros se posicionem e lucrem no momento certo. (Confira os maiores investidores do mundo para aprender mais.)
Para ser um bom comerciante de futuros, você deve entender as análises técnicas e fundamentais. Quanto mais você for capaz de aplicar seu entendimento, melhor você irá detectar as oportunidades comerciais. Para fazer isso, você deseja aprender o máximo que puder sobre todas as diferentes formas de análise. Isso o ajudará a obter o conhecimento e a experiência necessárias para fazer melhores negócios. Embora isso possa parecer uma tarefa enorme, na realidade não é. Pode ser feito durante o seu tempo de lazer, lendo diferentes livros, revistas, visitando sites relacionados a futuros, observando as notícias e a negociação de papel (prática). (Leia nosso artigo relacionado Combinando Análise Técnica e Fundamental para saber mais sobre como fazer isso.)
Para continuar a aprender novas formas de negociação, considere ir a seminários ou outros eventos onde você possa interagir com outros comerciantes e aprender a aceitar e usar novas idéias. Isso permite que você aprenda com os erros de outros comerciantes, o que significa que suas chances de ter negócios mais bem sucedidos aumentam.
Quando você está negociando futuros, a informação é a chave. Você quer certificar-se de que você tem a capacidade de fazer negócios 24 horas por dia, ter cotações em tempo real, software para ajudá-lo a analisar os mercados rapidamente e poder receber execuções rápidas. Com essas ferramentas, você poderá reagir rapidamente às mudanças nas condições do mercado.
Ser um bom comerciante de futuros significa ficar informado. Informe-se sobre diferentes formas de análise, diferentes estratégias e aprenda com os erros dos outros. Confie em sua estratégia bem pesquisada e sua diligência irá pagar. Seguindo estes princípios simples, você está aumentando suas chances de ver mais lucros e menos perdas nesses mercados desafiadores e gratificantes. (Para obter dicas adicionais para se tornar um ótimo comerciante, leia nosso artigo relacionado, Patience Is A Trader's Virtue.)

Estratégias de negociação de futuros.
Muitas pessoas entram no mundo comercial buscando Estratégias de Negociação de Futuros, porque ouviram que você pode ganhar muito dinheiro nesses mercados. Para as pessoas que tratam a negociação como um profissional, eles têm um tiro em ganhar dinheiro, enquanto o contrário é verdadeiro para aqueles que tratam isso como um hobby. Eu vou assumir que você entende o negócio geral por trás da negociação do Futures e está pronto para algumas técnicas de comércio de futuros que você pode realmente usar.
A primeira coisa que você tem que saber é a direção em que sua análise está apontando para você.
1.Going long. Este é o lugar onde você espera que o preço da mercadoria vai aumentar. Por exemplo, o petróleo está sentado em US $ 100,00 / barril. Sua análise mostra um aumento expectante no custo do petróleo, então você deposita a margem e compra um contrato. O preço aumenta e você ganha dinheiro. Se o preço declinar, você tem a capacidade de sair deste contrato para proteger seu capital de negociação e tomar sua perda predeterminada. A maioria das estratégias de negociação de futuros leva em consideração que você pode perder em um comércio e ter um perfil de risco incorporado para cada posição.
1.Going Short. Este é exatamente o oposto da compra. Você espera uma diminuição no preço de uma mercadoria, como o petróleo. Você deposita a margem requerida, vende o contrato e deixa o comércio jogar fora. Se você estiver correto, você sai da posição e leva seus lucros. Se o preço aumentar em relação à sua posição, você sai com uma perda para proteger seu capital de negociação.
Uma das técnicas de comércio de futuros mais importantes que você deve implementar é a ordem stop-loss. Netpicks martela a casa de todos os comerciantes, o risco e a gestão da conta são importantes para o sucesso no longo prazo do Futures Trading.
Uma ordem stop-loss é uma ordem de compensação que liquidará sua posição a um preço determinado. Por exemplo, se você comprou um contrato de petróleo a US $ 100,00 / barril, você pode colocar uma ordem de perda de perdas em US $ 99,50. Se o preço do petróleo declinar a esse preço, sua ordem stop-loss é convertida em uma ordem de mercado para vender sua posição. Ao usar Futures Trading Strategies, entenda que você pode encontrar uma derrapagem em seus pedidos ao usar ordens de mercado. No exemplo acima, se houver contratos disponíveis em US $ 99,50, você será preenchido. Se o próximo melhor preço for $ 99.25, você será preenchido com esse preço, dando-lhe 0,25 centavos de derrapagem.
Quaisquer que sejam as técnicas comerciais futuras que você usa, como comprar / vender fuga, retração ou usar estilos de negociação, existem três áreas importantes que você precisa dominar:
· Psicologia da negociação - Conheça-se em profundidade e como você responde aos mercados · Estratégias de negociação de futuros - Conheça sua estratégia tão bem que você pode executá-la quando é chamado e sem hesitação. Você deve ser objetivo na utilização do seu sistema. · Gerenciamento de dinheiro - Sem capital comercial, seu negócio está fechado. Aderir a perfis de risco adequados para cada comércio. Muitos comerciantes não arriscam mais de 2% do saldo total da conta por comércio.
A Netpicks tem estratégias de negociação de futuros que funcionam, no entanto, a facilidade de uso pode causar um problema. É muito fácil usar essas estratégias em muitos mercados Futures. Para evitar qualquer desgaste e a chance de perder uma configuração em um mercado específico, mantenha dois ou três mercados Futuros para negociar. Você não precisa ter seu monitor cheio de mercados para ver, pois só leva alguns mercados para lhe dar uma chance de viver no campo comercial.
Independentemente das técnicas de comércio de futuros que você implementar, tenha em mente algumas coisas:
· Não adicione a uma posição perdedora nem se convença de que está em média se você sabe que não está. · Você perderá e quando o fizer, assegure-se de sair do seu comércio com o preço de saída predeterminado sem hesitação. · Evite tentar escolher o topo ou o fundo do mercado. Embora isso possa reduzir drasticamente o seu perfil de risco, é aconselhável que o mercado mostre o turno antes de trocá-lo. · Saída quando recebido um presente. Quando o mercado foge inesperadamente em seu favor após o potencial de lucro que você esperava originalmente, pegue o dinheiro e execute.
Últimas publicações de NetPicks (ver todos)
Plano adiante para mercados em movimento rápido - 29 de janeiro de 2018 4 etapas para se preparar para negociar como um comerciante profissional - 23 de janeiro de 2018 5 maiores equívocos sobre Bitcoin - 19 de janeiro de 2018.
Postagens recentes de negociação de futuros.
Testemunhos.
Isso é exatamente o que eu estava procurando. Eu mal posso esperar para que meus programas da UST e da SST cheguem pelo correio.

Melhores estratégias de negociação para futuros
Muitas pessoas estão procurando por técnicas efetivas de negociação de futuros Emini que irão aumentar seu sucesso. No entanto, não houve uma solução confiável que as pessoas tenham visto até agora. Pode haver resultados positivos ao usar as estratégias de negociação Emini corretas. Muitos comerciantes de dias com diferentes níveis de experiência chegaram a uma mentalidade negativa sobre o processo de negociação. Este processo geralmente passou a ser definido como simplesmente comerciantes que procuram indicadores e técnicas para ajudá-los a ganhar negócios. Enquanto os comerciantes do dia tentam coletar informações de indicadores e técnicas, o resultado final pode ser confusão, incerteza e desespero. Visual Energy Analysis é a resposta a este problema que os comerciantes de muitos dias se deparam ao negociar os mercados financeiros. Este sistema correlaciona-se tanto com as informações fornecidas como na prática. Nossa equipe de suporte está sempre disposta a ajudá-lo a entender os princípios básicos envolvidos nas estratégias de negociação de futuros Emini.
Não ensinamos aos clientes técnicas de "fly-by-night" e não recomendamos indicadores que não funcionem. Nosso sistema apenas ensinará a metodologia de negociação de fundação que faz sentido. Nossas técnicas simples foram testadas e comprovadas para produzir os melhores resultados que você precisa ao negociar os mercados financeiros. Se você está procurando a melhor maneira de trocar os futuros Emini sem confusão, então faça uso da VEA. Drummond Energy Bands é a solução certa para a qual você pode recorrer para obter respostas confiáveis ​​sobre os negócios diários sobre como negociar futuros com sucesso.
Se você é um comerciante novo ou um comerciante experiente, a VEA oferece uma plataforma de mercado diária em tempo real para ajudar os clientes a ter sucesso. Normalmente, muitos serviços geralmente se concentram nas técnicas de negociação de futuros Emini e ignoram idéias que funcionam. Nosso serviço usará técnicas fundamentais que produzem resultados em condições de mercado diferenciadoras. Mesmo em diferentes condições de mercado, temos a mentalidade certa para ensinar aos clientes sobre a identificação do caminho comercial certo. Com o nosso software, sua capacidade irá alinhar com a estrutura e tendência diária do mercado. Nós temos mentores que irão ensinar-lhe controle emocional na negociação de contratos de futuros Emini. A VEA irá ajudá-lo a descobrir novos conjuntos de habilidades para identificar os futuros comerciais exclusivos que contam nos mercados. Drummond Energy Bands é a melhor maneira de ajudá-lo a perceber as rápidas oportunidades de ganhar negócios, uma e outra vez para estratégias de futuros de negociação diária.
Existem muitos comerciantes do dia que não foram bem sucedidos na negociação de contratos de futuros da Emini. Muitos desses comerciantes tentam fazer uso de indicadores modernos. Nosso software irá ajudá-lo a superar indicadores falsos e concentrar-se nas técnicas certas que funcionam. Nossas técnicas permanecem únicas e as melhores que você pode encontrar no setor. Visual Energy Analysis trabalha com os últimos princípios que fazem os comerciantes ganharem diariamente. Você não precisa se estressar ao usar nossas estratégias para negociar contratos de futuros Emini. Passamos muitos anos nos negócios e podemos ajudá-lo a tomar decisões inteligentes ao planejar o comércio on-line. Usando Drummond Energy Bands irá fortalecer seu caminho para o sucesso na negociação on-line. Nosso software é fácil de usar e pode garantir níveis de mercado simples, precisos e profundos.
Verifique aqui para obter mais informações relacionadas ao Trading Futures For A Living.
0 comentários.
Os comentários estão fechados.
ATENÇÃO POR FAVOR:
Aproveite o tempo para ler nossa Política de Privacidade e Política de Privacidade.
Nossos links de sites.
Inscreva-se abaixo & amp; Baixe "Como aprender uma estratégia testada no tempo em uma rápida tarde!"
Você também receberá acesso instantâneo a vídeos e ampères diários Webinars semanais!
Nós odiamos spam tanto quanto você. Seu endereço de e-mail é 100% seguro e seguro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий