пятница, 18 мая 2018 г.

Estratégia de empregabilidade da universidade de durham


Estratégia de pós-graduação.
Esta estratégia de pós-graduação foi aprovada pelo Senado em 18 de janeiro de 2011, tendo sido recomendada pelo Comitê de Pesquisa e Educação e aprovada pela UEC.
1. A estratégia de pós-graduação visa assegurar que Durham obtenha excelência e reconhecimento pela qualidade de sua educação e pesquisa de pós-graduação.
2. Esta estratégia, por conseguinte, apoia o crescimento contínuo da comunidade de estudantes de pós-graduação em Durham e o desenvolvimento contínuo dos recursos adequados que o mantêm para garantir que todos os estudantes de pós-graduação recebam a melhor qualidade possível de experiência. Por isso, promove os benefícios da educação pós-graduada e da pesquisa inicial em carreira em Durham e garante que as necessidades específicas de nossos alunos de pós-graduação e da equipe que os apoia recebam a proeminência necessária para a consecução dos objetivos da Universidade.
3. Esta nova estratégia oferece uma oportunidade para redefinir o que uma escola de pós-graduação deve significar para Durham, e esta nova Escola de Pós-Graduação - uma entidade inclusiva que deve reunir todos os nossos estudantes de pós-graduação e todos os funcionários que os apoiam - deve emergir da resultado das ações dentro da Estratégia de Pós-Graduação, particularmente a incorporação do Centro de Treinamento de Doutorado de Durham em toda a Universidade.
Introdução: o papel da estratégia de pós-graduação.
4. A Estratégia Universitária 2010 - 2020 estabelece objetivos claros e ambiciosos para a provisão de pesquisa e excelência educacional em Durham. Esses objetivos duplos são de igual importância e recebem igual prioridade. Estudantes de pós-graduação e questões de pós-graduação são parte integrante de ambos.
5. O papel da Estratégia de Pós-Graduação será de facilitação e de coordenação. Fornecerá um vínculo entre os dois objetivos centrais dentro da estratégia da Universidade e entre os planos de trabalho de Pesquisa e Educação, garantindo que o trabalho para objetivos comuns não seja duplicado nem esquecido. Promoverá os benefícios da educação de pós-graduação e da pesquisa de carreira inicial em Durham, apoiando o crescimento contínuo de nossa comunidade de estudantes de pós-graduação e o desenvolvimento contínuo dos recursos que a mantêm. Talvez o mais importante seja, a Estratégia de Pós-Graduação assegurará que as necessidades específicas de nossos alunos de pós-graduação e da equipe que os apoie recebam a proeminência necessária para a realização dos objetivos da Universidade e, em particular, Objetivo 2:
"aumentar significativamente o número e a proporção de estudantes de pós-graduação e de doutorado e pesquisadores pós-doutorados, proporcionando a cada um a melhor qualidade possível de experiência".
6. Ao atingir esse objetivo, a Universidade também deveria assegurar um equilíbrio adequado entre as populações estudantis em todos os departamentos.
7. Esta estratégia é uma estratégia de pós-graduação e não uma estratégia da escola de pós-graduação:
Em reconhecimento da natureza colaborativa do trabalho exigido.
8. O Diretor da Escola de Pós-Graduação liderará a implementação desta estratégia, mas como coordenador e facilitador: esta estratégia deve reunir a rede de funcionários em Departamentos Acadêmicos e Institutos de Pesquisa, funcionários em faculdades, funcionários dos Serviços de Apoio Profissional , e a comunidade de estudantes de pós-graduação, se quisermos alcançar os objetivos e metas da Estratégia Universitária.
Em reconhecimento à mudança de papel e natureza da Escola de Pós-Graduação.
9. A Escola de Pós-Graduação não é uma função administrativa - o escritório da Escola de Pós-Graduação fechou em 2008 - nem é simplesmente o Dean e os funcionários que o apoiam diretamente. A natureza evolutiva da Escola de Pós-Graduação é algo a ser determinado pela Estratégia de Pós-Graduação, não é algo que a impulsiona. Esta nova estratégia oferece uma oportunidade para redefinir o que uma Escola de Pós-graduação deveria significar para Durham, e esta nova Escola de Pós-Graduação - uma entidade inclusiva que deve reunir todos os nossos estudantes de pós-graduação e todos os funcionários que os apoiam - deve emergir das ações dentro a Estratégia de Pós-Graduação, em particular a incorporação do Quadro do Centro de Treinamento de Doutorado de Durham em toda a Universidade.
10. Durham é uma instituição liderada pela pesquisa, e a educação liderada pela pesquisa é fundamental para a estratégia da Universidade. A Universidade tem e deve manter uma cultura de pesquisa próspera e vibrante entre aqueles que realizam estudos de pós-graduação e pós-doutorado. Durham detalhou processos e procedimentos para apoiar departamentos que desejam desenvolver novos programas em resposta a prioridades departamentais ou estímulos externos. A Estratégia de Pós-Graduação atuará como um catalisador para o desenvolvimento de novas formas de educação liderada por pesquisa de alta qualidade, encorajando os departamentos a trabalhar em conjunto em resposta a temas e pontos fortes emergentes de pesquisa e de faculdade, oportunidades interdisciplinares e forte demanda no mercado. em áreas de conhecimento de pesquisa. A Estratégia de Pós-Graduação se baseará no programa de treinamento e suporte da Universidade para atividades de pesquisa em todos os níveis através do Quadro do Centro de Treinamento de Doutorado, maximizando o valor a partir do envolvimento dos institutos de pesquisa no fornecimento de educação pós-graduação. A Estratégia de Pós-Graduação proporcionará à Universidade um mecanismo para assumir um papel de liderança nas discussões de formação de pós-graduação a nível regional e nacional.
11. Os alunos devem assumir a responsabilidade pelo seu próprio aprendizado e desenvolvimento, mas igualmente a Universidade deve proporcionar oportunidades para esse desenvolvimento a todos os que estudam aqui. Durham está em uma posição de força: como uma instituição liderada por pesquisa e colegiada, possui recursos de departamentos acadêmicos para faculdades, institutos de pesquisa, organizações estudantis e serviços de suporte profissional, mas esses recursos devem ser utilizados e integrados de forma efetiva. Além disso, eles devem ser utilizados para uma comunidade de estudantes de pós-graduação cujas necessidades são reconhecíveis e cada vez mais diversas. Durham deve continuar a garantir, de acordo com os desenvolvimentos a nível nacional, que o acesso à provisão de pós-graduação é justo e que nossos programas estão abertos a todos os alunos com a capacidade de realizá-los. Assim como as necessidades dos estudantes de pós-graduação diferem significativamente daqueles de graduação, as necessidades dos estudantes de pesquisa de pós-graduação são distintas das de nossos alunos de pós-graduação, e Durham tem estudantes de muitas nacionalidades que estudam em uma ampla gama de disciplinas, a tempo parcial e full - tempo, no campus ou à distância: devemos manter políticas inclusivas que respondam adequadamente às necessidades específicas dos alunos que estudam conosco.
12. A Universidade pretende recrutar um número crescente de estudantes de pós-graduação, mantendo a qualidade dessa ingestão e a qualidade da experiência do aluno para todos os pós-graduados. A Estratégia de Pós-Graduação analisará a experiência dos alunos de pós-graduação desde a pré-entrada, com o objetivo de assegurar e aprimorar processos institucionais e posições sobre admissões, recursos e recursos, instalações, experiência da faculdade, engajamento e feedback. Durham não é apenas uma universidade de graduação, e a provisão de pós-graduação e apoio de pós-graduação não são menos importantes do que os seus colegas de graduação.
Empregabilidade e habilidades.
13. Nossos estudantes de pós-graduação, estudantes de pós-graduação de pesquisa e nossa nova equipe de pesquisa, devem estar em alta demanda e devem ter a melhor chance de garantir o emprego que eles querem, seja em educação superior, seja em outro lugar no setores privados ou públicos, no Reino Unido, ou na Europa ou além.
14. Através de nosso Programa de Treinamento de Doutorado, Durham oferece um nível de empregabilidade e treinamento de habilidades para estudantes de pesquisa de pós-graduação que, com razão, foram reconhecidos pela excelência em nível nacional. Em um ambiente de financiamento em mudança, o modelo de entrega pode precisar mudar, mas a Universidade irá assegurar que a qualidade desse treinamento seja mantida, e que oferecemos treinamento de um padrão comparável para nossos alunos de pós-graduação ministrados e para nossos pesquisadores de carreira. A qualidade da nossa provisão e a empregabilidade de nossos alunos completos devem ser reconhecidos a nível nacional e internacional.
15. A estratégia da Universidade articula o lugar de Durham no cenário mundial e compromete a Universidade a ser uma instituição inclusiva que acolhe e apoia os de todos os países. Em um mercado competitivo, Durham deve garantir que forneça apoio e financiamento adequados para estudantes estrangeiros antes, durante e após a entrada. No nível de pós-graduação, é necessário apoiar e coordenar a atividade para garantir que a Universidade possa comercializar-se efetivamente no exterior e maximizar o financiamento externo para estudantes internacionais. Da mesma forma, devemos garantir que nossos estudantes internacionais estejam adequadamente preparados para estudar no ensino superior do Reino Unido (desde a pré-entrada até a indução) e que nossas políticas e procedimentos de pós-graduação tenham em conta as necessidades e os requisitos específicos do corpo estudantil internacional. Há muitas boas práticas nos departamentos e faculdades com uma experiência mais ampla de apoio académico e pastoral a estudantes internacionais: a Universidade deve recorrer a isso.
16. Para internacionalizar a experiência do aluno, devemos fazer mais do que simplesmente incorporar os mecanismos para atrair e apoiar estudantes internacionais. Devemos garantir que todos os nossos alunos tenham a oportunidade de se tornarem cidadãos internacionais com uma compreensão de culturas, idiomas e sistemas de crenças diferentes dos seus, para que possam contribuir positivamente para uma sociedade cada vez mais multicultural e globalizada. Para competir no cenário mundial, devemos garantir que os programas novos e existentes sejam de relevância internacional e que desenvolvamos a competência interculturais, habilidades e empregabilidade de nossos alunos. Esta Estratégia de Pós-Graduação encorajará o alargamento da experiência internacional dos estudantes, apoiando o desenvolvimento de oportunidades para os alunos estudarem línguas, se voluntariarem, participar de conferências e realizar intercâmbios e colocações.
Locus de Responsabilidade.
Além dos Objetivos de Estratégia de Pós-Graduação específicos listados abaixo, os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuições específicas em relação às questões de pós-graduação: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 9 e 12.
Incorporar o quadro do Centro de Treinamento de Doutorado em toda a Universidade para apoiar o desenvolvimento integrado de treinamento de pesquisa de última geração em todos os limites disciplinares das Faculdades, Departamentos e institutos de pesquisa.
Estender e desenvolver o Programa de Formação de Doutorado em Bolsas de Pós-graduação para atender às necessidades de pesquisadores de carreira precoce.
Implementar estruturas e processos para facilitar e encorajar o desenvolvimento estratégico do portfólio de programas de pós-graduação da Universidade em resposta ao surgimento nos níveis de faculdade e universidade de novos temas e pontos fortes de pesquisa, oportunidades interdisciplinares (incluindo as associadas aos institutos de pesquisa da Universidade) e evidência de forte demanda no mercado em áreas alinhadas com os conhecimentos de pesquisa da Universidade.
Para revisar a provisão atual de apoio financeiro aos estudantes de pós-graduação, para garantir que a Universidade esteja obtendo o máximo benefício do financiamento alocado nesta área e que os mecanismos para gerenciar esses fundos sejam adequados e alinhados às necessidades da Universidade, da faculdade e do departamento e prioridades.
Trabalhar com Colégios, Departamentos e o Escritório de Comunicação para desenvolver becas de pesquisa dotadas.
Para garantir, através de um envolvimento estratégico, que a Universidade faça representações efetivas e seja efetivamente representada em órgãos de decisão e de outorga de recursos relacionados a questões de pós-graduação.
Além dos objetivos específicos da Estratégia de Pós-Graduação listados abaixo, os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuição específica em relação às questões de pós-graduação: 14, 15, 21, 22, 26, 27, 28 e 29.
Realizar uma revisão completa da estratégia de admissão e recrutamento de pós-graduação da Universidade e das políticas e processos de apoio.
Estabelecer os principais níveis de provisão de instalações para estudantes de pós-graduação de ensino e pesquisa e implementá-los em toda a Universidade.
Diversificar e aprimorar a experiência de pós-graduação em todas as faculdades da Universidade.
RA2, O (ii) RA3, O (iv)
Rever e incorporar o papel das faculdades na entrega e suporte de formação em educação e pesquisa de pós-graduação e, em particular, no quadro emergente do Centro de Treinamento de Doutorado.
RA2, O (ii) RA3, O (iv)
Revisar e redefinir a natureza e o propósito da Escola de Pós-Graduação de Durham, à luz das mudanças na governança e do encerramento do Escritório da Escola de Pós-Graduação.
Empregabilidade e habilidades.
Além do Objetivo de Estratégia de Pós-Graduação específico listado abaixo, os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuições específicas em relação às questões de pós-graduação: 32, 33, 34, 35 (e os objetivos 2 e 3, que também abordarão esse tema)
Para revisar o apoio financeiro atual para o Programa de Formação de Doutorado em Graduação e preparar a Universidade para futuras mudanças nos arranjos de financiamento para o desenvolvimento de pesquisadores.
Para aproveitar a boa prática dentro dos departamentos para apoiar o desenvolvimento e promoção, quando apropriado, de bolsas de estudo que incluam papéis de "assistente de ensino".
Desenvolver um modelo para a oferta de empregabilidade e oportunidades de desenvolvimento de habilidades para estudantes de pós-graduação.
Os seguintes objetivos na Estratégia de Educação requerem contribuições específicas em relação às questões de pós-graduação: 38, 39, 40, 41 e 43 (e objetivos 2, 3, 15, 21 e 34, que abordarão também este tema)
Trabalhar com o Escritório Internacional para maximizar o número de nossas bolsas internacionais externas e aprofundar nossas relações com os órgãos de financiamento.
Para rever o envolvimento da Universidade com o mercado da UE para o recrutamento de pós-graduação, para aumentar o perfil da Universidade e o recrutamento desta área.
Para garantir que a política e o procedimento da universidade, incluindo propostas emergentes de empregabilidade e habilidades, tenham em conta as necessidades específicas dos estudantes internacionais e que os estudantes internacionais sejam conscientizados das políticas e procedimentos específicos que se aplicam a eles durante o período de estudo.

Estratégia de empregabilidade da universidade de Durham
Durham University está empenhada em empreendedorismo e empreendedorismo. A atividade empresarial estudantil é incorporada em sua Estratégia Empregabilidade e Empresa e é entregue principalmente através do Careers, Empregabilidade e Centro Empresarial. O Careers Center trabalha em estreita colaboração com as empresas estudantis Empreendedores Durham e Durham Enactus, para fornecer um programa de suporte extracurricular empresarial, financiamento kickstart, um desafio empresarial anual e uma Academia Start-up dedicada. Os alunos recebem a oportunidade e os recursos para descobrir e desenvolver seus talentos empreendedores e criar seu próprio futuro empresarial.
Contato principal: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Chefe do Centro de Carreira, Empregabilidade e Empresa.
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Universidade de Durham.
Liderança e Desenvolvimento Pessoal.
Quando falo com gerentes, tenho a sensação de que eles são importantes. Quando falo com líderes, tenho a sensação de que eu sou importante.
A Experiência O Programa de Liderança de Durham evoluiu diretamente da nossa Experiência Durham Leadership Academy existente e reflete o papel crucial que o desenvolvimento das principais habilidades de empregabilidade deve desempenhar no futuro do Ensino Superior.
Arraigado na estratégia da Universidade, o conceito de proporcionar uma Experiência Estudante mais ampla nunca esteve tão bem na vanguarda da política estratégica. Em suma Experiência Durham aumenta os desafios para garantir que os estudantes de Durham recebam uma cultura e um ambiente no qual prosseguir a mais alta qualidade de experiência dos alunos, através do qual desenvolverão qualidades de independência, auto-expressão, criatividade, trabalho em equipe, liderança e um forte senso de cidadania social.
Central para muitos desses temas, o Programa de Liderança Durham da experiência oferecerá líderes emergentes de todo o esporte, música, teatro e voluntariado a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento baseado em treinamento de liderança estabelecido através de indústrias corporativas proeminentes e os serviços uniformizados.
Através de nosso extenso pedigree para ajudar a desenvolver líderes no campo de esportes, acreditamos firmemente que a experiência da Durham tem um papel importante a desempenhar para impulsionar oportunidades de pós-graduação e empregabilidade para muitos de nossos alunos.

Nova estratégia da Universidade de Durham.
Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Universidade de Durham para aumentar sua contribuição positiva para o Nordeste. Recentemente, a Universidade lançou sua nova Estratégia da Universidade de Durham 2017-2027.
O professor Stuart Corbridge, vice-chanceler, explora o papel da universidade no Nordeste.
Durham University é uma das grandes universidades do mundo e uma das mais distintivas. Além de ser uma universidade verdadeiramente global, com links ao redor do mundo e 150 nacionalidades representadas entre nossos funcionários e estudantes, estamos muito orgulhosos do contributo positivo que fazemos para nossas comunidades de acolhimento, Durham City e Stockton, e o Nordeste mais amplo de Inglaterra.
Um recente estudo independente descobriu que valemos US $ 1,1 bilhão por ano para a economia do Reino Unido e apoio 13,6 mil empregos - incluindo mais de £ 600 milhões e 10,330 empregos aqui no Nordeste da Inglaterra.
Nossas atividades relacionadas à cultura desempenham um papel crucial em tornar Durham um lugar atraente para estudar, trabalhar, viver, visitar e investir. Nós também fazemos uma contribuição social significativa, inclusive através do nosso pessoal e do voluntariado estudantil, parcerias de divulgação escolar e esportiva.
Nossa pesquisa mundial e de mudança mundial, ao mesmo tempo em que melhora vidas em todo o mundo, também tem um impacto real próximo ao lar, como pode ser visto através da nossa parceria pioneira com o Auckland Castle Trust, com quem estamos trabalhando para criar o Centro Zurbarán para Arte espanhola e latino-americana em Bishop Auckland, County Durham.
Quer se trate de parceria com inovadores na indústria, colaborando com líderes culturais nas artes ou apoiando causas boas locais, nosso impacto vai muito além da Universidade de Durham.
Mas queremos melhorar ainda. Queremos ser um parceiro ativo em debates regionais, nacionais e internacionais, abordando questões grandes e pequenas, local e globalmente, para o bem de nossas comunidades, região, nação e mundo. Nós aspiramos a ser uma Universidade que produza empregos, inovação e prosperidade - e ao fazê-lo, desempenhe nosso papel na entrega do Plano Econômico Estratégico do Nordeste LEP.
Em particular, estaremos criando novos empregos altamente qualificados - aumentando nosso pessoal acadêmico em 300 no período até 2027; trabalhando com o Business Durham e Durham County Council para desenvolver a terceira fase do NETPark; e apoiando o estabelecimento de mais empresas spin-out, com base no sucesso que tivemos no passado com empresas como Kromek, P2i e Ikon Science.
A Estratégia da Universidade de Durham, 2017 a 2027, inclui propostas ambiciosas para garantir a nossa sustentabilidade a longo prazo e realizar pesquisas de nível mundial, educação e maior experiência dos estudantes.
É um momento muito emocionante para fazer parte, ou mesmo, da Universidade Durham. E meu convite é: parceiro com a gente. Juntos, podemos ser muito mais.
Nós nos encontramos com Claire Wedderman, Gerente Regional da Inspiring Governance, o serviço de correspondência online que conecta voluntários qualificados com escolas com vagas de governador. Claire nos falou sobre os benefícios de se tornar um governador da escola: se você está procurando desenvolver suas habilidades ou contribuir com as questões que você sente apaixonadamente, tornando-se um governador da escola [& hellip;]
A North East Local Enterprise Partnership (LEP) acolheu com satisfação a notícia de que a nova Estratégia de Carreira do Governo se concentrará em torno dos oito Gatsby Good Career Guidance Benchmarks pilotados aqui no Nordeste. Em setembro de 2015, dezesseis escolas e faculdades na área LEP do Nordeste se tornaram as primeiras no Reino Unido a testar [& hellip;]
Uma delegação de especialistas em educação da Ford Next Generation Learning nos EUA está visitando escolas no Nordeste, já que a região se prepara para se tornar o primeiro lugar fora da América a implementar um novo modelo de aprendizagem que transformou a forma como os jovens aprendem e alcançar através de Nashville e mais do que [& hellip;]
O Estado da Nação 2017: Carreiras e Provisão Empresarial no relatório das Escolas da Inglaterra publicado pela Careers & amp; Enterprise Company é um excelente lembrete do papel que o North East desempenhou na formação de carreiras em todo o Reino Unido. Aqui, o facilitador nacional do LEP do Nordeste para o piloto de referência de carreira, Ryan Gibson, fala através de [& hellip;]
O sucesso de um piloto de orientação de carreiras do Nordeste será compartilhado em toda a Europa. A região North East Local Enterprise Partnership (LEP) é a primeira no país a pilotar os oito National Career Benchmarks identificados por Sir John Holman e a Fundação Gatsby. Dezesseis escolas e faculdades na região LEP do Nordeste tomaram [& hellip;]

Global Employability University Ranking 2015 resultados.
As 150 principais universidades para empregabilidade pós-graduação revelaram.
Compare esses rankings com os rankings da Universidade Mundial do Times Higher Education 2015-2016.
A Universidade de Harvard substituiu a Universidade de Cambridge no topo de um ranking global que mede o desempenho das universidades na empregabilidade pós-graduada.
O Global Moneyability University Ranking 2015, projetado e encomendado pela agência de consultoria de recursos humanos francesa Emergente e realizada pela empresa alemã de pesquisa de mercado Trendence, tem 12 universidades do Reino Unido, uma menos do que no ano passado, na lista dos 150 principais, com Imperial College London ingressando as universidades de Cambridge e Oxford no top 15.
A lista é dominada por instituições dos EUA, no entanto, que reivindicam sete dos 10 melhores lugares e 39 lugares nos 150 melhores. Após o Reino Unido e os EUA, a França é o país mais representado na mesa com 10 instituições, incluindo três no top 25.
A universidade de maior classificação fora dos EUA e do Reino Unido é a Universidade de Toronto do Canadá em 10º lugar, seguida da Universidade Técnica da Alemanha de Munique em 11º e da Universidade Japonesa de Tóquio no 12º.
O ranking foi criado a partir dos votos combinados de 2.200 recrutadores e 2.400 diretores de empresas internacionais ou subsidiárias em 20 países. Veja a metodologia completa aqui.
Abaixo está uma lista das 150 maiores instituições do Ranking Global da Universidade de Empregabilidade 2015, incluindo links para os perfis dessas instituições, também apresentados nos rankings da Universidade Mundial de Times Higher Education 2015-2016.
Global Employability University Ranking 2015: top 150.
Estes são os principais empregadores de graduados universitários do Reino Unido.
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Diferentes regras usadas para calcular classificações de honras podem deixar uma universidade com o dobro da proporção de titulares de primeiro grau do que outra instituição.
O editor de rankings de Phil, Batll, explica o motivo pelo qual os Rankings universitários mundiais estão aqui para ficar - e por que isso é bom.
O viés na avaliação de envios é inevitável e prejudicial. A anonimização é a solução menos ruim, diz Graham Farrell.
Acredita-se que os acadêmicos pensem duas vezes antes de retornar as marcas do módulo que medem abaixo de 2: 1.
Participaram em 61 universidades para seguir em frente enquanto o voto de seleção da presidente apoia as reformas UUK.
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Centro da Universidade de Durham para ajudar as perspectivas de carreira.
DURHAM University lançou um novo centro para melhorar ainda mais sua carreira e serviços de consultoria empresarial para estudantes e graduados.
MILHARES de estudantes da Universidade de Durham têm desfrutado a emoção das cerimônias de formatura esta semana. Mas quando eles desligam seus vestidos, limpam a cabeça e olham para o que eles fazem, isso pode ser assustador, especialmente nesses tempos difíceis.
Mesmo depois de passar o tempo nos últimos três anos conversando com potenciais empregadores e considerando todas as opções possíveis para treinamento adicional, os alunos apreciam tanta ajuda quanto podem encontrar um bom trabalho.
Durham University, que diz que se orgulha de tratar a progressão na carreira como uma parte fundamental de seus cursos. E os rankings recentes colocaram a Durham nas 25 principais instituições globais para a reputação do empregador, depois que seus graduados foram considerados por 5.000 empresas de blue-chip para serem melhores que as de muitas das principais universidades do mundo.
Para cimentar essa reputação global, a universidade lançou o Centro de Carreiras, Empregabilidade e Empresa (PECO), que é dividido entre Dunelm House em Durham e o prédio de Ebsworth no Queen's Campus, em Stockton.
Reunindo uma série de serviços de consultoria, incluindo feiras de carreira e cursos de habilidade de empregabilidade, o centro visa melhorar a empregabilidade de muitos de seus graduados em um momento em que as preocupações com a empregabilidade dos jovens continuam a subir.
O centro também procurará construir suas relações com alguns empregadores procurados, incluindo Ernst and Young, Goldman Sachs, Deloitte e Morgan Stanley, que possuem especialistas em mãos para ajudar os alunos a avaliar suas escolhas de carreira.
O lançamento da instalação apresentou uma performance do músico e do estudante de pós-graduação da Universidade de Durham, Peter Oken Ong'are, que recebeu aclamação mundial pela sua música 'Vuma!', Que foi tocada e cantada em jogos durante as finais da Copa do Mundo de 2010 no Sul África.
Anthony Forster, vice-chanceler da Universidade de Durham, disse: "Empregabilidade e desenvolvimento de uma ampla gama de habilidades é o cerne da experiência dos estudantes e é um dos quatro temas-chave da estratégia educacional da universidade com o objetivo de oferecer aos nossos alunos oportunidades notáveis ​​e distintivas para o desenvolvimento pessoal. O novo CEEC incorpora a abordagem de parceria da universidade para os serviços de carreiras, com base nas excelentes relações que já temos com muitos dos maiores e melhores empregadores do Reino Unido que promovem a empregabilidade dos graduados da Universidade de Durham.
"Nós valorizamos altamente nossos relacionamentos com os empregadores em todo o Reino Unido e no Nordeste, uma região que permite aos nossos alunos através do trabalho a tempo parcial, estágios de trabalho e estágios para realizar atividades que ajudem a estimular a economia local".
Trabalhando com empregadores, incluindo KPMG, PricewaterhouseCoopers (PwC) e instituições de caridade independentes, como o Teach First, os PECO também trabalham com os alunos para identificar habilidades empresariais e outras orientadas para o trabalho para ajudá-los a traçar sua carreira.
Catherine Richardson, chefe dos PECO, afirmou: "Os novos PECO oferecem uma evolução natural na nossa abordagem profissional e integrada para o apoio às carreiras para nossos alunos de pós-graduação e pós-graduação, permitindo que eles aproveitem os recursos ricos de nossa equipe e empregadores parceiros.
"Nossos alunos também poderão se beneficiar do excelente programa do Prêmio Durham, que permite que nossa equipe, acadêmicos e empregadores trabalhem em estreita colaboração com os estudantes em benefício de todos.
"Isso faz isso, permitindo que os empregadores interajam com os alunos criando oportunidades para o recrutamento futuro, além de proporcionar uma cultura de mentoring para que os alunos desenvolvam suas habilidades interpessoais e empresariais.
"Nós também desenvolvemos vínculos inestimáveis ​​com os empregadores da região com empresas, incluindo o fabricante de automóveis Nissan e a consultora de TI Waterstons, levando regularmente nossos graduados, enquanto buscamos ativamente excelentes oportunidades de carreira para nossos graduados de Durham aqui no Nordeste".
O estudante da Universidade de Durham, John Cordrey, de 21 anos, acabou de completar um diploma de gerenciamento de negócios de três anos e, com a ajuda dos serviços de carreira da universidade, já conseguiu um cargo de pós-graduação na PwC depois de servir vários estágios.
Ele disse: "Como estudante, você está procurando a sua universidade para fornecer uma rede de contatos dentro do mundo do trabalho e para desenvolver suas habilidades interpessoais e empresariais através da colocação, do estágio, da orientação e da entrevista para oportunidades de prática.
"Ao longo do meu grau, a Universidade de Durham me proporcionou inúmeras oportunidades e é ótimo que todos esses serviços já tenham sido reunidos no novo centro.
"Eu também fui capaz de usar uma base de dados de alunos que me deu acesso a conselhos de pessoas dentro de empresas, incluindo Ernst and Young, Goldman Sachs, Deloitte e Morgan Stanley".
Uma empresa que congratulou-se com o lançamento do novo centro é a tecnologia Kromek, baseada em Sedgefield, que foi retirada da Universidade de Durham em 2003 e tem sido um forte defensor dos seus serviços desde então.
Além de apoiar um número de estudantes de doutorado de Durham, a empresa, que emprega 54 funcionários, tem uma história de recrutamento de seu grupo de graduados.
A empresa está atrás da tecnologia que usa raios-X para revelar se uma garrafa de líquido na bagagem de um viajante é gim, água mineral ou qualquer um de vários explosivos altos, e até mesmo verificar os códigos de barras para verificar se o conteúdo corresponde ao rótulo.
A tecnologia não só ajuda a prevenir o terrorismo, mas está acabando com os passageiros com atrasos e ter que abandonar as suas bebidas e shampoo antes de atravessar os portões de segurança do aeroporto. A empresa baseada em NETPark também selou um contrato de quatro anos com a University of Massachusetts Medical School no ano passado para usar sua tecnologia para ajudar a melhorar a detecção de câncer de mama.
O chefe executivo Arnab Basu disse: "Congratulo-me com todos os esforços para fortalecer ainda mais a relação entre a academia e a indústria.
"Kromek não teria sido possível se não fosse o escritório de transferência de tecnologia da Universidade de Durham, o que nos deu muito apoio durante os primeiros dias do negócio.
"À medida que procuramos construir a imagem do Nordeste como uma economia baseada no conhecimento, é vital que possamos manter as habilidades de nossos jovens graduados, o que significa uma maior colaboração entre as universidades e a indústria.
"A região tem uma reputação crescente como um centro para áreas como renováveis ​​e desenvolvimento científico, e para ajudar a manter isso, é importante que nossos jovens possam aproveitar o tipo de aconselhamento e apoio que podem ajudar a comercializar seus conhecimentos .
"Atualmente empregamos 17 estudantes de doutorado no momento de várias universidades diferentes. No entanto, quando nascemos da Universidade de Durham, estamos interessados ​​em oferecer o máximo de apoio possível ".
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O editor.
Darren Thwaites.
Editor-chefe, Trinity Mirror North East.
Darren foi nomeado editor da Chronicle em setembro de 2011, seguindo um feitiço de seis anos como editor da Evening Gazette em Teesside.
Ele ocupou vários papéis seniores nos jornais regionais em toda a Inglaterra, Escócia e País de Gales nos últimos 15 anos e agora é editor-chefe da Trinity Mirror North East.

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